O presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, ressaltou em entrevista concedida a imprensa que a arbitragem do nosso Estado está no nível baixo, isso por não ter beneficiado ao time que ele dirige, como sugeriu. Mas até aí tudo bem, pois nós da Juazeirense também nos sentimos prejudicados pela omissão da expulsão do goleiro, que já havia recebido o cartão amarelo.
Entretanto, no final da entrevista, Paulo Carneiro não se conteve e ameaçou os juízes do nosso futebol e disparou: “Eu quero alertar a esses árbitros que eles vão ter todas as condições de apitar aqui no Barradão, mas se continuar roubando as condições vão desaparecer. É bom tomar vergonha na cara”, finalizou o dirigente do ECV.
Agora, a pergunta que não quer calar: que condições são essas, Paulo Carneiro, uma vez que só a Federação Baiana de Futebol pode ofertar as ditas condições para a nossa arbitragem?
Ascom Dep. Roberto Carlos
6 comentários
30 de Jan / 2020 às 19h33
Converse de igual para igual com o Paulo Carneiro.
30 de Jan / 2020 às 19h34
E esse presidente pode cobrar alguma coisa?
30 de Jan / 2020 às 20h28
Lamentavel
30 de Jan / 2020 às 22h58
Presidente. É só a juazeirense fazer a parte dele ganhar os jogos em casa.ja sabemos quer essa arbitragem e da capital .ba x vi
31 de Jan / 2020 às 06h32
Deputado é ruim a sensação de ser roubado né ? O senhor sabe como os funcionários do REGIONAL se sentem com salários atrasados ?
31 de Jan / 2020 às 09h46
Nenhuma novidade. Na história do futebol baiano nunca foi diferente. A arbitragem sempre beneficiou o Bahia e/ou Vitória, com toda conivência da Federação Baiana. Corrupção no futebol baiano e brasileiro é histórica.