Vladimir de Jesus não é mais técnico da Sociedade Desportiva Juazeirense. Após novo empate contra o Jacobina neste sábado, dia 25, a diretoria e o treinador chegaram a um acordo que resultou na saída do técnico. Na quarta-feira, dia 22, a Juazeirense estreou no Campeonato Baiano empatando com o Bahia em 1 a 1, jogando no Estádio Adauto Moraes.
O anúncio foi feito pelo próprio treinador Vladimir de Jesus em sua página pessoal no Instagram: “Foram 44 dias de trabalho, 4 dias de campeonato, 2 jogos, 2 empates e o trabalho foi interrompido” lamentou. O Blog GJ Notícias tentou falar com a diretoria da Juazeirense, mas nenhum dos diretores atendeu a ligação da nossa reportagem.
Nota do clube:
“O presidente Roberto Carlos, em nome de todos que fazem a Desportiva Juazeirense, agradece os serviços prestados pelo treinador Vladimir de Jesus no tempo em que esteve à frente da equipe, e deseja ao correto profissional sucesso em sua caminhada”.
Da redação
4 comentários
26 de Jan / 2020 às 11h30
desde de quando esse cara asumiu a juazeirense como tecnico eu vinha falando e falei aqui algumas vezez ele vai ate a 3 rodada do baiano agora eu fico pensamdo roberto carlos achou esse cara a ondem em nao da pra intrnder tantos tecnicos bom ai no mercado rodado elr me vem com esse cara abra o olho roberto carlos se nao a juazeirense cai pra a segunda divisao do baiano
26 de Jan / 2020 às 11h49
Oxente! Já??? Manda o presidente do Juazeirense o Deputado Roberto Carlos contratar o JESUS do Flamengo quem sabe ele consegue em 45 dias 100% de resultado ! Fala sério viu!
26 de Jan / 2020 às 13h38
Detalhes :início de campeonato e o sr. Roberto Carlos, que não é o cantor já quer chegar GANHANDO TODAS! campeonato baiano é complicado.
27 de Jan / 2020 às 15h48
Roberto obviamente errou em trazer, não sou xenofóbico, mas os últimos trabalhos do técnico mostram sua decadência, e o pior trouxe vários jogadores da região norte, onde o mesmo atuava, não me surpreende a demissão, os amistosos já mostravam a qualidade do time.