Segundo denúncia do vereador Paulo José, o pagamento da empresa que faz serviço de coleta para o município está atrasado. Desde agosto do ano passado eles não recebem o valor de aproximadamente R$ 7.000,00 por conta disso, é possível que seja esse o motivo que o lixo não esteja sendo descartado adequadamente pelo município, ao contrário, os restos de materiais usados nos procedimentos hospitalares, estão sendo jogados sem nenhum critério na área onde o lixo comum da cidade é despejado.
No local trabalham catadores, esse lixo coloca em risco a saúde das pessoas e ao meio ambiente, é obrigado por lei, que esse tipo de material seja transportado num recipiente específico, depois incinerado. Após quatro meses sem receber, a empresa não está realizando o serviço e a prefeitura tem feito esse descarte de forma clandestina e irregular.
Ascom vereador Paulo José
4 comentários
24 de Jan / 2020 às 20h05
Uma vergonha essa administração, prefeito casSado, em 4 meses de mandato construiu uma casa avaliada em 3 milhões, então meu amigo o dinheiro pra pagar a empresa de coleta estar na casa dos irmãos. Estes são mais fino que ponta de agulha. Orgeto vai dar vergonha eles em outubro, não abra mão meu prefeito.
25 de Jan / 2020 às 03h00
O PROBLEMA É NO BRASIL TODO. HOJE TUDO PIORANDO. JORNALISTAS TRABALHANDO SÉRIO E BOLSONARO MALUCO E MORO DESTRATAR E PERSEGUIR TÁ ERRADO E INCONSTITUCIONAL??
25 de Jan / 2020 às 06h35
Sou do bairro Dom Tomaz os matadores não aguenta mais a lama o bairro quase todo não tem saneamento!
25 de Jan / 2020 às 09h15
a unica voz de bom senso que existe em pilao arcado, pena q todas as outras foram ..., tal qual juazeiro.