Uma leitora do Blog GJ Notícias encaminhou fotos lamentando a sujeira na orla da cidade após os eventos realizados no final de semana com liberação da Prefeitura Municipal, no pátio de eventos da Orla 2.
“A Prefeitura que concede os alvarás para realização desses eventos deveria ser a primeira a fiscalizar para evitar crime ambiental contra o Rio São Francisco. Uma placa colocada pela própria prefeitura diz que o espaço territorial é especialmente protegido e cita a lei 1.708/2003 que determina: É CRIME DESMATAR, OCUPAR E JOGAR LIXO NESTE LOCAL” resta cumprir a lei.
PS: Por conta do comentário de um leitor, o Blog explica que a denúncia não tem nada a ver com o Centro Gastronômico, a sujeira partiu de frequentadores de um evento ao lado do Centro Gastronômico. Os espaços do Centro Gastronômico nem usam copos plásticos.
8 comentários
21 de Jan / 2020 às 12h32
tem e que acaba com aquelas barracas de alugel de caiaque ali que rola muita ... vá ali as 6 e 7 horas da noite e vej ase estou mentindo
21 de Jan / 2020 às 12h47
Eita Juazeirinho...! Têm a administração que merece.
21 de Jan / 2020 às 12h54
E o lixo vai para debaixo do "tapete". A cara dessa gestão nefasta.
21 de Jan / 2020 às 13h16
QUE DENÚNCIA FAJUTA. ESSA ESTÁ QUERENDO APARECER, DENEGRINDO A IMAGEM QUE O CENTRO GASTRONÔMICO TROUXE PARA A NOSSA CIDADE. É UMA VERGONHA. PS: A denúncia não tem nada a ver com o Centro Gastronômico, a sujeira partiu de frequentadores de um evento ao lado do Centro Gastronômico. Os espaços do Centro Gastronômico nem usam copos plásticos.
21 de Jan / 2020 às 17h04
MOSTRE QUE VOCE É EDUCADO,JOGANDO O LIXO NO LOCAL ADEQUADO ! MOSTRE A SUA EDUCAÇÃO NÃO JOGANDO LIXO NO CHÃO !
21 de Jan / 2020 às 17h04
MOSTRE QUE VOCE É EDUCADO,JOGANDO O LIXO NO LOCAL ADEQUADO ! MOSTRE A SUA EDUCAÇÃO NÃO JOGANDO LIXO NO CHÃO !
21 de Jan / 2020 às 20h40
O cara antes de ler e interpretar o texto já vai defendendo a gestão. Deve fazer parte da vaca leiteira. Eita Juazeiro, por isso que não anda, as pessoas colocam seus interesses antes do coletivo.
22 de Jan / 2020 às 09h27
A denunciante está certíssima. Isso não está vindo do centro gastronômico, mas sim dos eventos ocorridos ali na orla 2 vindo das barracas de caiaque, e paredões na esquina do início da calçada da orla. Já cheguei varias vezes la, e ter um monte de jovens bebendo e fumando na região das barracas. Ia até tirar foto um dia, da situação do lixo na área da subida la dos caiaques.. Mas é um lugar que nem com a ação dos pm's, ninguém respeita!