A secretária municipal da Educação e Juventude Lucinete Alves concedeu entrevista nesta quinta-feira (16) ao RJ Notícias (Rádio Juazeiro) e Programa Geraldo José (Transrio FM) quando falou sobre a construção de duas escolas de tempo integral: A Escola Municipal Américo Tanuri, na comunidade de Lagoa da Pedra, distrito de Maniçoba que receberá investimentos de R$ 160 mil reais e a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Durval Barbosa da Cunha, em Poções, Distrito de Juremal, que agora passará a ser de Tempo Integral, com reforma, ampliação e com ar-condicionado em salas de aula.
Questionada por vários ouvintes, Lucinete Alves contestou a informação de que o governo estaria fechando unidades escolares do município. “A gente não fecha escola. A gente constrói, reforma, amplia, climatiza e inaugura” pontuou.
Veja o vídeo:
Da redação Foto: Geraldo José
15 comentários
17 de Jan / 2020 às 06h56
Cala a Boca Magda.........
17 de Jan / 2020 às 06h57
ELE NÃO é o culpado O Bolsonaro, não é o culpado! O culpado, é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo... O culpado, é o teu parente, o teu vizinho, o teu amigo. O atual presidente, sempre defendeu a ditadura e a tortura... Sempre defendeu a sonegação de impostos. Sempre foi racista, homofóbico, xenófobo e preconceituoso. Não tinha plano de governo. Nunca foi sociável, não compareceu a um debate sequer. Ele sempre foi assim, sempre! O verdadeiro culpado, é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo.... Ele disse sempre que não entendia de economia. Ele sempre chamou índios e quilomb
17 de Jan / 2020 às 06h58
Vá mentir prós presos......
17 de Jan / 2020 às 07h18
cara de pau, essa é da mesma laia do prefeito
17 de Jan / 2020 às 07h42
Só não fecharam de Itamotinga porque a população protestou. Mas mesmo assim enrolaram os moradores, que estão sem escola.
17 de Jan / 2020 às 07h45
Qual o conhecimento dessa pessoa para ser Secretária de Educação? A indicação foi política ou técnica? Como os professores, diretores e funcionários da educação avaliam o trabalho dela?
17 de Jan / 2020 às 10h02
Líder da oposição no Senado, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse que não há como aceitar que uma nova denúncia de corrupção seja varrida para debaixo do tapete; secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten recebe dinheiro de empresas que contrata, como Band e Record 247 – O escândalo de corrupção e conflito de interesses da Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro, que envolve o secretário Fábio Wajngarten, acusado de receber dinheiro de agências de publicidade e de emissoras de televisão por ele contratadas, como Band e Record, ainda vai longe. [ 110 more wo
17 de Jan / 2020 às 11h07
Aprendeu a mentir com o Excelentissimo Prefeito hahaha parabens pra ele , fazendo escola
17 de Jan / 2020 às 15h47
Boa tarde! Essa secretária é boa de oratória.Cheia de argumentos que só acontecem na teoria. A última dela, foi criar uma normativa superlotando as salas de aula na educação infantil. E melhoras nas condições de trabalho para os professores? Nenhuma!!!! Quanto cinismo! Mas tenha certeza que os servidores da educação, não votarão em vocês. Pode aproveitar o seu último ano como secretária.
17 de Jan / 2020 às 16h16
É o mesmo discurso da se secretária de saúde,eta gestão que envergonha nos juazeirense.
17 de Jan / 2020 às 22h50
Minha gente ate que ponto chegou a gestão Isaac e Paulo Bonfim, mentir na cara de pau desse jeito, as escolas de Juazeiro td caindo os pedaços conheço casos de varios alunos que passaram mau com o calor ano passado e anos retrasado ae vem essa senhora nos tratar como dementes mentindo desse jeito, sem contar que a merenda escola de algumas escolas ta mais pra lavagem de porco e isso quando tem, é tentar enfiar de guela abaixo o mundo fantasia deles, esse ano tem eleição e o povo saberá da a resposta adequada.
17 de Jan / 2020 às 23h04
Eita Celia quem te viu quem te vê hoje, tá difícil né, outra suas opiniões reflete apenas os seus pensamentos, Juazeiro e o Brasil cansou dos vilões terroristas e ladrões encenado o papel de bom moço, o povo venezulano que o diga em, a ditadura disfarçada de democracia fazendo o povo fugir do seu pais de origem, outra quem foi o presidente Brasileiro que passou por cima do referendo desarmado a população pra depois da um golpe e se perpetuar no poder, se o povo de bem desse Brasil junto com as FFAA, não abrem do olho seus heróis implantariam uma ditadura aqui igual a de Cuba.(fala serio)!!!
17 de Jan / 2020 às 23h09
A saúde de Juazeiro a educação a população geme com tanto descaso nesses 11 anos de governo, fala serio é revoltante a pessoa querer nos tratar como retardados quando a realidade da cidade de Juazeiro é outra, as nefastas muriçoca e os esgotos ao céu aberto que o diga....
18 de Jan / 2020 às 12h27
José Paulo, vamos fazer uma vaquinha para pagarmos esse auditor? Tô interessadíssimo nessa ideia, vamos amadurecê-la?
18 de Jan / 2020 às 12h34
QUE DESESPERO HEIN? Só porque tem um advogado e um jornalista de renome envolvidos nesses protestos de fechamento de escola? Acho que o povo juazeirense acordou! Eles finalmente aprenderam a ser unidos e fazer protestos com mais inteligência!