A coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA, mais uma vez, vem a público esclarecer os fatos veiculados pelo presente (e renomado) blog, acerca dos fatos noticiados pela coligação PILÃO QUER MUDANÇA e publicados na íntegra na manhã desde dia 15/01/2020.
Primeiramente, é de se lamentar que a coligação adversaria continue no intuito de transformar uma disputa eleitoral sadia em um vergonhoso e desprezível espetáculo midiático negativo.
Posto que continua atribuindo a existência e a autoria de um suposto disparo de arma de fogo, quando o próprio declarante indique, no seu depoimento prestado perante a autoridade policial, que não pôde identificar o autor ou de onde veio o suposto disparo (doc. Anexo).
Seus devaneios não param. Peticionou perante a autoridade policial, representando pela prisão preventiva, quando sequer possui competência para tanto, só para poder criar mais uma matéria visando, unicamente, para denegrir e desestabilizar o processo eleitoral que encontra-se em curso na cidade.
É vergonhoso usar este espaço, deste conceituado blog, para ficar desmentindo os adversários em público.
Ora, Por que eles não fazem uma nota acerca da invasão de propriedade, perpetrada (e assumida em depoimento) pelo membro de sua coligação?
Enfim, paramos por aqui, pois, não desceremos o nível do debate eleitoral, eis que, neste nível que eles pretendem, certamente vencerão, pois possuem mais experiência com atos baixos.
Sem mais.
Coligação UNIDOS O TRABALHO CONTINUA
Pilão Arcado-BA, 15/01/2020.
1 comentário
16 de Jan / 2020 às 08h45
Eita que os donos de mansões com campos de futebol gramado em.plena caatinga (afrontoso hem)carrões, filhos estudando em Goiânia, assalariados com piscinas e áreas gourmets em casa estão com medo de.perder a vida boa. Sabe do que o PILÃO PRECISA? PRESENCA DA LEI, presenca do MINISTERIO DO TRABALHO, DELEGACIA DO TRABALHO, RECEITA FEDERAL, SECRETARIA DA FAZENDA, MINISTERIOS PÚBLICOS ESTADUAL E FEDERAL, JUSTIÇA FEDERAL E ESTADUAL, POLÍCIA FEDERAL e VERGONHA NA CARA DE ALGUNS. Não só das dos políticos mas dos que se beneficiam também.