Um revólver de marca Rossi, cinco munições intactas e uma deflagrada foram apreendidos na noite de segunda-feira (13), na rua Eurico Dutra, no bairro João XXIII, em Juazeiro, por guarnições do Grupamento Tático de Motociclistas Carcará. Na ação, os militares conseguiram localizar o criminoso antes da prática ilícita.
Segundo o supervisor do Grupamento Carcará e comandante da Rondesp Norte, major Luiz Henrique Vieira de Souza, eles foram acionados através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). “Recebemos a informação de que um homem estava correndo atrás de duas pessoas para matá-las. Pegamos as características desse criminoso e a localidade onde estava ocorrendo o fato. Conseguimos realizar o flagrante e preservar essas vidas”, explicou. O homem possui passagem por violência doméstica e foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Juazeiro, onde terminou autuado.
Ascom SSP/BA Flávia Vieira
1 comentário
15 de Jan / 2020 às 14h27
Geraldo, leitores e, em especial, os desportistas. Srs, não tiro mérito nem discriminação ao profissional KANU, mas, em sendo zagueiro, com 35 anos de idade, e, outrora, tendo essa mesma agremiação,contratado se não me falha, ROMUALDO, ex- Fortaleza, ídolo no estado do Ceará, conhecido /reconhecido em todo País, e, agora, vem com essa historia de maior contratação da história do clube, me deixa a pensar sobre valores, pois, ali o pralamentar, é presidente da Juazeirense.