O presidente Jair Bolsonaro determinou a execução de estudos, com urgência, para analisar a possibilidade de aumento no número de empresas especializadas em encher botijões de gás, conhecidas como engarrafadoras. De acordo com o presidente, "no Brasil existem poucas engarrafadoras" e com isso o botijão percorre muitos quilometros para ser abastecido e onera o preço final.
"Como alternativa determinei estudar (urgente) a possibilidade criar locais especializados para se encher botijões de gás. No Brasil existem poucas engarrafadoras. O botijão 'anda' centenas de quilômetros para ser enchido e, depois, mais uma centena até o consumidor", publicou o presidente sua conta oficial no Twitter. "Com dezenas de centrais nos estados e mais empresas, essa verdadeira viagem do botijão deixaria de existir, teríamos mais competição e o preço cairia", acrescentou Bolsonaro.
BN
5 comentários
12 de Jan / 2020 às 22h03
Bolsonsaro pior wue Collor. odeio mentiroso. Só fez aumentar preço do gás. Todos trabalhadores lascados.
12 de Jan / 2020 às 22h04
ELE NÃO é o culpado O Bolsonaro, não é o culpado! O culpado, é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo... O culpado, é o teu parente, o teu vizinho, o teu amigo. O atual presidente, sempre defendeu a ditadura e a tortura... Sempre defendeu a sonegação de impostos. Sempre foi racista, homofóbico, xenófobo e preconceituoso. Não tinha plano de governo. Nunca foi sociável, não compareceu a um debate sequer. Ele sempre foi assim, sempre! O verdadeiro culpado, é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo.... Ele disse sempre que não entendia de economia. Ele sempre chamou índios e quilomb
12 de Jan / 2020 às 22h07
Bolsonaro só ajuda LARANJAS DO RIO DE JANEIRO. POVO SOFRENDO NA MÃO DO MAU DESAJUSTADO DESEQUILIBRADO DESORIENTADO BOLSONARO. MORO E OUTRO FALSO.
12 de Jan / 2020 às 22h09
Quém apóia Laranjas eh Laranjas também.
13 de Jan / 2020 às 11h31
O comentarista estelionatário não tem argumentos para escrever um comentário que preste kkkkkk. Fica só divagando. Para a tristeza merecida dos esquerdopatas, o Brasil está saindo do atoleiro. E vamos para a reeleição.