A Prefeitura de Petrolina e a Codevasf firmaram um convênio de R$ 22 milhões para obras de infraestrutura no município sertanejo. O documento assinado pelo prefeito Miguel Coelho e o superintendente Aurivalter Cordeiro garantirá recursos para a pavimentação de dezenas de ruas na cidade e a duplicação de um importante corredor de trânsito, a avenida Cardoso de Sá.
Os investimentos foram assegurados no final do ano passado em articulação do senador Fernando Bezerra e o deputado federal Fernando Filho. A verba deve permitir a pavimentação de aproximadamente 80 ruas em diversos bairros de Petrolina. A expectativa é que até maio sejam iniciadas as obras de pavimentação desse pacote de investimentos. Já a duplicação da Avenida Cardoso de Sá tem licitação prevista para abril.
O aporte dos recursos federais na virada do ano, segundo Miguel Coelho, é mais uma prova da articulação política que tem propiciado a Petrolina ser um canteiro de obras públicas. "Serão mais de 80 ruas e a duplicação de uma das maiores avenidas da cidade. É preciso reconhecer que essas obras foram conquistadas pela força e habilidade política do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho. Essa mobilização tem permitido um volume de ações nunca visto na história de Petrolina", destaca o prefeito.
Ascom Prefeitura de Petrolina
6 comentários
08 de Jan / 2020 às 21h15
Os bolsominhos investindo pesado kkk sera as emendas da nova reforma kk
08 de Jan / 2020 às 21h24
Enquanto isso Juazeiro, meu Deus. Fernando mande um dos seus filhos ser prefeito aqui de Juazeiro.
09 de Jan / 2020 às 07h46
Petrolina está se transformando numa capital, vai dar um salto enorme, com certeza grandes investimentos privados se sentirão estimulados em aportar na cidade.
09 de Jan / 2020 às 08h12
Favor venha um coelho para ser prefeito de Juazeiro!
09 de Jan / 2020 às 08h19
Primeiro devia recuperar, ainda em tempo, as obras mal feitas a exemplo da av 7, da estrada da banana, da ciclovía estrada das pedrinhas (essa inaugurada recentemente), entre outras.
09 de Jan / 2020 às 13h48
Tem que trabalhar e apoiar muito o bolsonarismo para continuar a ser previligiados por esse governo que ajudaram a colocar no poder. O objetivos dos bezerras coelhos é não deixar a eleição municipal ir para o segundo turno. É o grande temor deles, o segundo turno das eleições.