As fortes chuvas que caíram na noite desta segunda-feira (06) em Juazeiro, causaram a queda de parte do teto da Biblioteca Municipal Professor Aristóteles Pires de Carvalho. No momento da ocorrência, havia funcionários e estudantes que faziam uso dos serviços da Biblioteca, mas não foram atingidos fisicamente.
Desde as primeiras horas da manhã, a equipe trabalha para preservar as obras que compõem o acervo da Biblioteca. Por esse incidente, a diretora Creuza Ovídio comunica a suspensão do funcionamento da Biblioteca ao público até a conclusão dos reparos necessários.
Ascom/Seculte
7 comentários
07 de Jan / 2020 às 10h06
Bom dia.Nenhuma preocupação c o acervo e a parte estrutural. É mantida apenas p calar a boca dos estudantes. É uma pena q um governo tido como progressista ñ tenha cuidado c a cultura.Triste Bahia e mais triste Juazeiro q derruba a árvore q dar o seu nome.
07 de Jan / 2020 às 14h36
E mais fácil suspender o atendimento doque tomar as providências cabíveis. Ou seja esperar passar o período de chuvas e deixar na mesma a população que sofra as consequências. E o prefeito risadinha. Nada
07 de Jan / 2020 às 14h36
E mais fácil suspender o atendimento doque tomar as providências cabíveis. Ou seja esperar passar o período de chuvas e deixar na mesma a população que sofra as consequências. E o prefeito risadinha. Nada
07 de Jan / 2020 às 16h30
Os problemas de infraestrutura da biblioteca são antigos e recorrentes
07 de Jan / 2020 às 19h51
O problema dessa biblioteca é o bando de ...que enche o espaço pra usar internet pra pornografia e pra ver video. Fica o dia inteiro conversandu...Devia era esse povo zelar mais do espaço pq jah vi os funcionario ser agredido
08 de Jan / 2020 às 19h55
Clara, pelo visto você não frequenta o ambiente, além do mais seu texto é de todo incoerente. O pessoal respeita e zela pelo ambiente, os usuários respeitam os servidores. Funcionário agredido só se for em sua imaginação fértil. A biblioteca de Juazeiro é um ambiente bastante democrático, tem acesso pessoas de todas as idades, todos aqueles que querem ter um espaço de leitura de forma silenciosa procuram esse espaço.
10 de Jan / 2020 às 00h24
A cidade pagando as consequências e estragos das fortes chuvas que vão persistir, e o enfeite de prefeito apenas se preocupou em suspender atividades de biblioteca. Acordem Juazeirenses!!!!