A eleição para o Palácio Thomé de Souza em 2020 está esquentando com o lançamento de nomes para disputar o maior cargo do Executivo em Salvador. E o PSB já decidiu que o nome para o pleito de outubro é o da deputada federal Lídice da Mata. Nesta segunda-feira (6), na volta para os trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) reforçou o apoio ao nome da ex-senadora da República para prefeita e disse que o governador Rui Costa (PT) deve se apressar para decidir quem vai apoiar.
"Não podemos deixar que ACM Neto [DEM] se perpetue na prefeitura de Salvador. A alternância de governo é fundamento da democracia, mas precisamos fazer nossa parte para não deixar o jogo com um time apenas. O governador Rui Costa tem feito um ótimo trabalho, mas precisa afinar politicamente. Não tem como a gente chegar janeiro de 2020 sem saber quem é o candidato do governo do estado. Isso atrasa muito as articulações e deixa o carlismo seguir solto na pista de corrida. É fundamental que tenhamos uma resolução rápida para o povo ter opções de escolhas", explica Marcelo Veiga.
O parlamentar socialista aponta ainda que o PSB da Bahia tem caminhado ao lado do povo e de forma democrática tem apresentado seus nomes para as disputas em todo o Estado. Ele frisa que nesta terça-feira (7), uma atividade de filiação com lideranças de Salvador e de municípios baianos marcará o início de 2020 para a sigla. Esse evento acontece na sede do partido na capital. "Vamos ampliar os quadros do partido e vamos para a disputa no interior e na capital. É hora de renovar e de fortalecer a democracia, principalmente para frear o avanço do bolsonarismo", completa.
Ascom Marcelo veiga
4 comentários
07 de Jan / 2020 às 21h36
Deus me livre ( por isso que Bahia é a Cuba brasileira ) chega ai polícia federal....
07 de Jan / 2020 às 23h06
Comunismo nunca mais. Fora corruPTos.
07 de Jan / 2020 às 23h12
Olha Jaques ROLEX, o bilionário do Corredor da Vitória em Salvador. Rindo dos otários que ele passou a perna. Ajoelhem PeTralhada para o ídolo de vocês.
08 de Jan / 2020 às 10h57
com fé em deus a esquerda vai acabar no braisl e na bahia hospital regional vai fechar com esse pessoal, cadeia é poucco