A Licença de Instalação para a construção da ponte que ligará a zona rural dos municípios de Barra e Xique-Xique, no Médio São Francisco baiano, com cerca de 1 quilômetro de extensão e 13,55 metros de largura, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na sexta-feira (3).
O vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico, comemorou o anúncio durante reunião sobre o Polo de Desenvolvimento Bioenergético e Sucroalcooleiro do Médio São Francisco. "É uma grande conquista e vai viabilizar a consolidação do Polo Sucroalcooleiro na região. Iniciamos o ano bem, pois esse projeto, além de gerar emprego, vai ajudar na descentralização da arrecadação fiscal do estado", afirmou Leão.
O titular da SDE se reuniu com técnicos da secretaria e da Bahiainveste para elaboração de um plano de ação, do polo Sucroalcooleiro, que envolverá algumas secretarias da gestão estadual. A licença da ponte Barra à Xique-Xique, concedida pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), por meio da da portaria 19.883, à Concessionária Estrada do Feijão, é válida pelo prazo de 5 anos.
Fonte: Ascom/SDE
2 comentários
05 de Jan / 2020 às 23h19
Para meus amigos usineiros - TUDO. Para o povo - pão e circo. É o jeito comunistas de enganar o povo e arrumar dinheiro para o caixa dois das campanhas eleitoreiras.
06 de Jan / 2020 às 00h14
Ótima notícia, integrando a Bahia, esse é o caminho. Falta as estradas.