O ano começa com uma boa notícia para os professores e demais funcionários temporários da Rede Municipal de Educação de Juazeiro. Após cumprir todas as metas financeiras e índices legais, a Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC) conseguiu fazer um aporte adicional de recursos e está promovendo um pagamento extra aos educadores e servidores das escolas municipais.
No total, mais de R$ 1,4 milhão estão sendo destinados aos profissionais. A medida também é benéfica no aquecimento da economia municipal. "Com a liberação hoje, até a próxima segunda-feira, todos os pagamentos estarão nas contas. Foi uma orientação do prefeito Paulo Bomfim para que, havendo a possibilidade, todos os educadores e funcionários recebessem os recursos extras. Promessa cumprida", informou a secretária Lucinete Alves.
Fabiana Diniz/SEDUC
6 comentários
03 de Jan / 2020 às 18h53
Esses donos do poder são piadas e comédias ambulantes. Eles pagaram as férias para os professores, e esqueceram que os servidores de segunda classe da educação, como eles bem nos esteriótipam, também entraram de ferias e precisam curti-las como qualquer outro servidor. Acorda bando de covardes, só os professores não são capazes de vos reelegerem não! Eu já não voto em esquerda nem tão pouco em direita, e imagine fazendo com vocês fazendo tanta acepção de classes.
03 de Jan / 2020 às 19h18
E os funcionários temporários da saúde que foram demitidos em outubro e até hoje não receberam o décimo terceiro e nem as férias, até hoje espero a ligação do RH da PMJ para receber a minha recisão e nada meus boletos estão aqui todos vencidos.
03 de Jan / 2020 às 19h45
Sem querer desmerecer a atitude da gestão municipal, mas já é corriqueiro nas municipalidades da região. Que eu me lembro isso aconteceu uma vez em Juazeiro. Na ocasião os gestores disseram que era um bônus para os professores comprarem notebook e muita gente acreditou, por coincidência era um ano deleições municipais e, também de um sindicato. A estratégia deu certo, os candidatos ao paço e do sindicato ganharam as eleições, dessa vez não sei porque a mesma tática não foi usada.
03 de Jan / 2020 às 21h26
depois da repercussão negativa, ate dinheiro "extra" apareceu... só em juazeiro que dinheiro sobra em caixa no final do ano...
04 de Jan / 2020 às 13h23
Obrigada Paulo Bonfim, desde o dia 30 caiu na minha conta. Sou serviços gerais e já recebi sim! Começou o período eleitoral e quem quiser que se segure os abutres de plantão estão por aí pra distribuir maldade.
05 de Jan / 2020 às 12h18
Geraldo, leitores e em especial os eleitores. Srs, como do conhecimento, os prof° contratados, só iriam /irão perceber dinheiro, em março, não tiveram décimo terceiro salário, salários de Dezembro, janeiro e fevereiro. O município com dinheiro do governo federal, do pré sal mais de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais )já na conta, óbvio, justo que fosse repassado para os proteadores/funcionários da área. Ele tem que dizer, que foi governo federal, o presidente é do Brasil e ele, não decidindo nada, o eleitor confiou o seu nome nas eleições municipais p.p. Pensem nisso.