A leitora Maria Luzinete Duarte V. Vieira encaminhou e-mail ao Blog GJ Notícias com pedido ao Poder Público Municipal no sentido de agir para evitar a propagação de dengue na comunidade. Veja: “Pneus cheios de água, vasos e bacias sanitárias, material plástico descartável. Esta é a situação de alguns terrenos, localizados na Avenida Brasil, bairro Novo Encontro, em Juazeiro (BA).
Em dias de chuva, cheios de lixo, eles se transformam num ambiente propício para a produção e proliferação de mosquitos, inclusive do Aedes Aegypti, transmissor da dengue. Seria legal que a prefeitura, através dos seus órgãos de vigilância e fiscalização, tomasse as providências cabíveis para limpeza do terreno, seja limpando ou cobrando dos proprietários a sua limpeza” expressou a leitora.
4 comentários
03 de Jan / 2020 às 11h26
Costumo passar por esse local quase sempre,e sempre vejo prepostos da prefeitura fazendo a limpeza,e já vi tbm pessoas imundas jogando lixo e entulhos assim q a equipe se retira do local! Nesse caso a culpa é do povo.
03 de Jan / 2020 às 12h22
Gente imunda.
03 de Jan / 2020 às 13h46
Gente imunda.
15 de Jan / 2020 às 19h25
Gostaria de saber quando sera feita as visitas domiciliares como também aos terrenos que seguem cheios de lixo, pneus e vasos sanitários pelos agentes de endemias. O período é de alerta.