O jovem sanfoneiro cearense Kayro Oliveira, de apenas 12 anos, está de férias em Juazeiro (BA) e neste período de descanso aproveitou para participar do Sarau da Chácara Vânia (Arena Verdão) no último sábado (28) e do Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quinta-feira, 02 de janeiro.
Acompanhado do empresário do segmento de alimentação coletiva em Fortaleza João Batista, do Produtor Musical Antônio Millani e dos pais Erandir Oliveira e Luíza Gil dos Santos, bem como de vários amigos, Kayro tocou, cantou e encantou arrancando aplausos e desejos de sucesso dos internautas pelas redes sociais.
Em dezembro passado, o sanfoneiro mirim gravou o primeiro DVD da carreira na Rede Cuca, localizada no bairro Mondubim, com participações especiais dos artistas Waldonys, Chambinho do Acordeon, Marcos Lessa, Francimar do Acordeon, Binha Cardoso, Ingrid Sales, Neo Pineo e David Valente.
O novo trabalho, que é edição especial do projeto Encontros Musicais, reúne 18 faixas e 10 delas contam com participações dos artistas citados. Entre as canções selecionadas estão 'Se eu puder voar', 'Eu vou para vaquejada', 'Sanfona choradeira', 'De Coração para Coração', 'O morro não tem vez', 'Forró de mané vito', 'Como nossos pais' e mais.
Com apenas 12 anos, Kayro já participou da edição de 2018 do programa The Voice Kids e atuou em "Légua Tirana" como Luiz Gonzaga quando criança. O filme, que conta com a direção de Marcos Carvalho e Diogo Fontes, apresenta a vida do Rei do Baião e tem estreia prevista para este primeiro semestre de 2020.
Multi-instrumentista e autodidata, Kayro toca sanfona desde os seis anos, teclado, cavaquinho, bateria, violão e ainda arranha no Cajon. É uma estrela pronta para brilhar.
Da redação Foto: Geraldo José
0 comentários