O prefeito Miguel Coelho acompanhou de perto a operação mobilizada, nesta terça (31), em decorrência das fortes chuvas na cidade. O município recebeu em menos de 24 horas cerca de 30 milímetros de chuva, o que provocou alagamentos em alguns bairros. Para minimizar os transtornos, a Prefeitura mobilizou cerca de 40 técnicos e máquinas em diversas frentes de trabalho, realizando monitoramento, serviços de desobstrução em canais entre outras medidas.
A vistoria foi acompanhada também pelo senador Fernando Bezerra, o deputado Fernando Filho, secretários municipais e técnicos. Foram visitados os bairros com mais pontos críticos de alagamento como Dom Avelar, São Jorge, São Joaquim, Padre Cícero, Santa Luzia, José e Maria, Vila Eulália, Pedro Raimundo, Rio Corrente, São Gonçalo, Fernando Idalino e Ouro Preto. Nessas localidades, os mutirões estão trabalhando em caráter emergencial para agilizar o escoamento das águas.
As equipes seguirão de alerta nos bairros ao longo do dia. A população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 153 para acompanhar possíveis incidentes. “A Prefeitura toda está em prontidão mesmo com a chegada do réveillon. Foi uma chuva forte que trouxe alguns transtornos, mas que estamos 24 horas monitorando e operando nos bairros mais necessitados”, explicou o prefeito Miguel Coelho.
Junior Vilela Ascom Miguel Coelho Foto: Alexandre Justino
2 comentários
31 de Dec / 2019 às 17h59
É complicado, os problemas vividos por Juazeiro da Bahia, são os mesmos vividos pelos bairros de Petrolina. A partir de Janeiro de 2021 isso será a nossa causa. Trabalharemos todos os bairros de Juazeiro da Bahia. O nossa causa não terá o olhar voltado só para o Centro da Cidade. Não é promessa é compromisso.
01 de Jan / 2020 às 13h37
TUDO FAZ DE CONTA. KKKKKKK. AINDA LEMBRO DAS POSTAGENS DOS ONIBUS COM AR CONDICINADO. TODOS ACHAVAM QUE ERAM OS 82. ERAM SOMENTE 10. O POVO CONTINUA BOBO. NÃO SEI ATÉ QUANDO. KKKKKK