O presidente Jair Bolsonaro, que passaria o recesso de fim de ano na Bahia, decidiu antecipar o retorno a Brasília e a previsão é que ele desembarque na capital federal já nesta terça-feira (31), véspera de ano-novo. A informação foi confirmada à Agência Brasil pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, que não deu detalhes sobre o horário de chegada da comitiva.
Com a mudança de planos, Bolsonaro deve passar a noite de réveillon com a família no Palácio do Alvorada, residência oficial. Ele viajou a Salvador no último 27, acompanhado da filha Laura. A primeira-dama Michelle Bolsonaro permaneceu em Brasília. A programação inicial era que o presidente e parentes permanecessem na capital baiana até o dia 5 de janeiro. Eles estão hospedados na Base Naval de Aratu, unidade da Marinha em São Tomé de Paripe, subúrbio de Salvador.
Mais cedo, nesta segunda-feira (30), o presidente andou por um dos principais pontos turísticos da cidade, o Farol da Barra, onde foi cumprimentado por apoiadores. Um vídeo do momento foi divulgado pelo presidente em sua conta no Twitter. Pouco antes, ele também parou para conversar com policiais militares e caminhoneiros na BR-324, entre Salvador e Feira de Santana, durante o deslocamento da comitiva para o centro da capital baiana.
Com informações da Agência Brasil
6 comentários
30 de Dec / 2019 às 20h57
Ja vai tarde. Deus me livre do mau Bolsonaro
30 de Dec / 2019 às 20h59
ELE NÃO é o culpado O Bolsonaro, não é o culpado! O culpado, é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo... O culpado, é o teu parente, o teu vizinho, o teu amigo. O atual presidente, sempre defendeu a ditadura e a tortura... Sempre defendeu a sonegação de impostos. Sempre foi racista, homofóbico, xenófobo e preconceituoso. Não tinha plano de governo. Nunca foi sociável, não compareceu a um debate sequer. Ele sempre foi assim, sempre! O verdadeiro culpado, é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo.... Ele disse sempre que não entendia de economia. Ele sempre chamou índios e quilomb
30 de Dec / 2019 às 21h00
Bolsonaro e Moro não vale esterco da vaca
31 de Dec / 2019 às 10h33
Depois de ser recebido nos braços do povo em Salvador , O MITO resolver passar o Ano Novo em casa, como faz todo homem que respeita as tradições familiares, coisa que os comunistas não fazem, pois são contra Deus, a família e suas tradições.
31 de Dec / 2019 às 10h35
Salvador parou para receber Bolsonaro. E não teve pão com mortadela nem diária. O Brasil disse não a corrupção. Um caminho sem volta.
31 de Dec / 2019 às 15h02
Sem corrupção. Esses coxinhas. Miseravi, e Queiroz e o flavio milicia e as laranjas são o que. Kkkkkk