Alguns serviços funcionarão em horário especial ou serão suspensos durante o feriado de Ano Novo em Petrolina e Juazeiro. As prefeituras, o comércio, os shoppings e as agências bancárias da cidade terão o atendimento alterado durante as festas de réveillon.
Prefeitura e serviços municipais: Não haverá expediente na prefeitura de Petrolina durante o feriado de Ano Novo. Na terça-feira (31), os serviços funcionarão até as 12h. Serviços essenciais como os de segurança, limpeza pública e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente.
Comércio: O comércio não funcionará na quarta (1º). Na terça-feira (31), algumas lojas do Centro da cidade devem abrir as portas. O funcionamento volta ao normal na quinta-feira (02). As informações são do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas).
Agências bancárias: As agências bancárias de Juazeiro e Petrolina não vão funcionar. Os caixas eletrônicos, atendimentos online e pelo celular permanecerão ativos. Na quinta-feira (02), os serviços voltam a funcionar normalmente.
Salvador: Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Dias 30 e 31 e 1º/1: expediente suspenso. Os atendimentos serão feitos todos os dias. O Plantão Penal engloba prisões em flagrantes, enquanto o Não Penal está relacionado a demandas emergenciais como garantia de exames, internamentos, medicamentos, cirurgias de emergência, busca e apreensão, entre outras.
Mercado do Rio Vermelho - Ceasinha Dia 31: Dia 1º/1 de janeiro: fechado
Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA: Funcionará em regime de plantão até o dia 6/1. Em Salvador, o atendimento na área não penal deverá acontecer na unidade defensorial do Canela, localizada na Rua Pedro Lessa, nº 123, Canela. O horário do plantão será de 8h às 18h.
Já o atendimento na área criminal, em virtude da implementação das Audiências de Custódia, será realizado no mesmo endereço do Plantão Judiciário de 1º Grau, na Avenida Tancredo Neves, nº 4917, Iguatemi – entrada pela lateral da Delegacia da Central de Flagrantes. O horário segue o do Plantão Judiciário.
G1 Foto: Reprodução TV
0 comentários