O presidente Jair Bolsonaro pediu neste domingo (29) que o Congresso Nacional aprove a ampliação da posse e do porte de armas no país. Em postagem na rede social Twitter, ele relacionou o crescimento no registro de armas de fogo à diminuição do número de mortes. “Registro de armas de fogo cresceu 50% no corrente ano, levando-se em conta o mesmo período de 2018. Segundo ‘especialistas’, o número de mortes deveria aumentar no Brasil, mas na prática caiu 22%. Dependo do Parlamento para ampliar o direito à posse/porte para mais cidadãos”, escreveu o presidente.
O presidente da República está na Base Naval de Aratu, unidade da Marinha em São Tomé de Paripe, subúrbio de Salvador. Bolsonaro deixou Brasília na tarde de sexta-feira (27) para passar o recesso de fim de ano na capital baiana. Ele afirmou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não viajou com ele porque deve passar por uma pequena cirurgia nos próximos dias.
Com informações da Agência Brasil
5 comentários
30 de Dec / 2019 às 12h55
A mente do cara só ver armas..... se não fosse descendente de Italiano, eu diria que era da Família de Lampião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30 de Dec / 2019 às 13h47
ESSE SO FALA EM ARMAS.
30 de Dec / 2019 às 14h31
A mente dos esquerdopatas, defensores de bandidos, só querem armas com a bandidagem. Temos o direito de nos defender dos bandidos que vocês defendem.
30 de Dec / 2019 às 19h34
Tirará o brasil das trevas, só projeto importante kkkkkkkk, enquanto isso, gás, carne, gasolina tudo nas alturas e o país mostra sinal de melhoras, sim tem.os radares tb, DPVAT e projetos e mais projetos de suma importância. Vagas em concursos públicos federais, corte na saúde e na educação nunca existiu é tudo intriga da oposição. Maravilha esse governo.
31 de Dec / 2019 às 10h42
Como disse o general Heleno, “o Brasil está indo muito bem, apesar de toda campanha contra” - dos apoiadores de corruptos que acabaram com nosso país, com a família e com as leis. Vivemos outro destino, e esses maus cidadãos doutrinados pela esquerda, não vão ganhar esta guerra.