A compositora, cantora e escritora Andressa Nunes, natural de Campo Formoso (BA) gravará seu primeiro álbum de estúdio em Juazeiro em Janeiro de 2019. A compositora afirma que o processo criativo do álbum precisa ser na região em que morou a vida inteira e pela qual nutre tanto carinho.
A proposta do projeto gira em torno de um "Sertão Psicodélico", trazendo influências do forró, da geração de 70 da MPB (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença...), bem como do rock progressivo e da música pop mais eletrônica. Andressa Nunes lançou seu primeiro trabalho na música, o EP "Ternura Inquieta", em 2015, e desde então tem focado em produzir em casa suas canções.
Agora, o projeto é mais ambicioso e levanta questionamentos sobre ser mulher e ser sertaneja no século XXI. Para concretizar o projeto, Andressa está fazendo um financiamento coletivo, a famosa vaquinha, onde o público poderá ajudar doando qualquer quantia a partir de 10 reais. O link para o financiamento é: catarse.me/sertaopsicodelico.
0 comentários