Em mensagem ao Blog neste Natal (25) o músico e Superintendente de Cultura de Juazeiro Maurício Dias (Mauriçola) lamentou o falecimento de Dona Neide, esposa do médico juazeirense Dr. Humberto, da antiga Semec. Confira:
DONA NEIDE PARTIU !!!
Assim como Charles Chaplin, Dona Neide, se foi agora, dia 25 de Natal.
Minha grande amiga e fã, mãe do meu amigo irmão Antônio Carlos Tatau, Luisão, Carmém Lúcia e Humbertinho, vô de Betuca e Bernardo, viúva do meu querido amigo Dr. Humbertão do hospital Semec, em Juazeiro, que se foi em um carnaval.
Dona Neide sempre foi muito querida, anfitriã de tamanha grandeza no coração. Eu sou dessa família também.
Dona Neide estava morando aqui em Salvador.
"Tristeza não tem fim..Felicidade sim".
Maurício Dias
3 comentários
25 de Dec / 2019 às 13h54
Nossas condolências à família e amigos.
25 de Dec / 2019 às 17h20
Nossas condolências à família pelo falecimento daquela que foi uma pioneira da assistência social em Juazeiro à frente do SEMEC junto ao querido colega Humberto Pereira
25 de Dec / 2019 às 23h36
D. Neide era dessas senhoras que nos enchiam de orgulho, mãe zelosa e avó carinhosa sempre cuidou dos seus com muito amor! Tive o prazer de conviver na sua casa através da amizade com Betuca e Bernardo, além da amizade de longas datas com minha Tia professora Joana Ramos. Descanse em paz e que o nosso senhor bom Deus a receba com o manto sagrado e traga o conforto a todos os familiares.