A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que durante o chamado no sábado (22) à noite o SAMU de Juazeiro estava com as macas retidas com outros pacientes nos hospitais públicos do Vale do São Francisco. Em decorrência da gravidade do ocorrido, a equipe de Suporte Avançado do SAMU se mobilizou para o atendimento e acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local foi constatado que a vítima já estava em óbito, após ter sido atingida por vários golpes de faca no pescoço e no crânio.
Devido à superlotação dos hospitais públicos da região, o SAMU acaba tendo comprometido o seu atendimento, uma vez que aos finais de semana as ocorrências crescem e com a ausência de leitos nas unidades, os pacientes atendidos pelo Serviço de Urgência ficam nas macas até atendimento. Após a liberação, os serviços voltam a acontecer.
Ascom Sesau
5 comentários
23 de Dec / 2019 às 11h50
Que tal comprar maca reserva e atender a população.
23 de Dec / 2019 às 13h43
Ate QUANDO...quantos vão precisar morrer para o excelentíssimo prefeito tomar consciência que a Saúde de Juazeiro pede SOCORRO....o problema que quando viemos aqui ou em qualquer lugar reivindicar nosso direitos como cidadãos ele ironiza chamando todo mundo de oposição e debocha da cara dos eleitores, inclusive dos deles que tb precisam de assistência medica pelo SUS...postura lamentável e PEQUENA
23 de Dec / 2019 às 14h49
Engracado que outro dia saiu uma reportagem dizendo que o samu tinha recebido 12 macas. Ah! Ja sei, a competencia dessa gestao foi zero,as macas minha gente, licitaram errado e vinheram macas que nao couberam nas ambulancias, enfim tudo continua como sempre teve, o povo morrendo.
23 de Dec / 2019 às 15h34
Saúde de Juazeiro está escassa. Lamentável e lamentável. 2020 vem aí Vejam se vale a pena continuar com essa miserável gestão.
23 de Dec / 2019 às 21h28
Em nota os funcionários da prefeitura municipal de juazeiro estão repudiando a atitude do prefeito Paulo Bonfim que até esta data 23/12/2019 não pagou o décimo terceiro dos funcionários da saúde, funcionários do processo seletivo, décimo terceiro que não será pago integral segundo funcionários do RH. Os funcionários trabalharam por 12 meses e só irão receber 6 ou menos meses de décimo, alega a prefeitura que foi pq mudou a matricula no meio do ano pra os que passaram no processo.E cadê nossas rescisões? Prefeito nossa classe ERA sua maior eleitora. A prefeitura faz cobrancas pra os funcioná