Em mensagem ao Blog GJ Notícias nesta segunda-feira (23) comerciantes, permissionários e prestadores de serviços voltam a criticar a sujeira no Mercado do Produtor de Juazeiro (BA), quarto maior entreposto comercial do Brasil, especialmente num período onde a comercialização é intensificada por conta das festas de final de ano.
O comerciante que pediu para não ter a sua identidade revelada, expressou na mensagem: “Venho através deste meio de comunicação pedir a você Geraldo que publique essa nossa insatisfação para ver se alguém responsável pode olhar para esse descaso com os trabalhadores, cidadãos e comerciantes! Isso é um absurdo, sem falar nos motociclistas que caem direto nessa lama” pontuou.
Da redação
7 comentários
23 de Dec / 2019 às 08h04
Privatizar urgentemente esse mercado do produtor, é muita sujeirae dá pena porque o movimento é muito grande.
23 de Dec / 2019 às 08h14
Fico imaginando de onde veio a sujeira, se ela apareceu do nada. Esses dias umas senhoras falavam num ponto de ônibus sobre sujeira nas ruas. Depois uma delas entrou nononibis na Oscar Ribeiro, e pela janela do ônibus jogou guardanado, copo descartável, papel do picolé. Tudo na rua.
23 de Dec / 2019 às 10h30
A AMPLA deveria desativar todas as bancas de frutas que ficam na entrada ou saída nessa área. As frutas que se compra aí já chegam em casa deteriorizadas. E se não conseguem vender eles descartam dessa maneira, pelo chão. ESSE É O GRANDE PROBLEMA. Entenderam?
23 de Dec / 2019 às 15h18
Jair esse seu comentário não fala a verdade sou fretista e faço entrega nessas feiras de segunda há sábado esses verdadeiros eles compram as verduras digo e provo eles compram as frutas e verduras ,não falte com a verdade
23 de Dec / 2019 às 15h22
O Ceasa só é assim sujo porque quem trabalha por lá é quem faz toda essa sujeira precisa sim fazer um trabalho educativo para cada um que tiver o seu boxe ficar responsável por o seu próprio lixo e cabe ao responsável pelo Ceasa encontrar alguma forma de armazenagem desse lixo para a tarde o caminhão pegar todo o lixo que a acumulou
24 de Dec / 2019 às 09h56
Sujeira essa que os próprios comerciantes e demais trabalhadores nesse mercado descartam em meio as vias, locais inadequados. Como sempre cultivam a cultura da seboseira e nojeira, pois os containeres e lixeiras estão debaixo dos narizes deles!
02 de Jan / 2020 às 22h25
Além da sujeira. Tem outros problema em relação a seletiva da ama. Que ninguém ainda foi chamando pq prefeito. Estão esperando chegar mais perto das eleições