Na manhã deste domingo, 22, a Juazeirense realizou seu primeiro teste visando a partida de estreia no Baianão 2020. A equipe comandada pelo técnico Vladimir de Jesus enfrentou um combinado local no Estádio Adauto Moraes.
No primeiro tempo do confronto, o Cancão de Fogo mostrou muita disposição, mesmo sob o sol escaldante que se apresentou nesta manhã. Com forte marcação e saindo rápido para o ataque, a Juazeirense logo abriu o marcador, com gol de cabeça do zagueiro Airton. O treinador do Cancão optou por iniciar o amistoso com os seguintes jogadores: Milton, Lê Santos, Walter, Airton e Léo Feitosa; Waguinho, Jhonata, Clebson, Elcarlos; Jean e Nino.
Na segunda etapa e com outra equipe em campo (Júlio César, Felipe, Gabriel Heleno, Wendell e João Victor; Iago, Felipe Jacaré, Eduardo e Douglas Valle, Matheus Café e Jô), a Juazeirense continuou mostrando muita intensidade em campo e conseguiu ampliar três vezes o placar. Douglas Valle marcou em duas oportuniades, um deles, um golaço no início da segunda etapa. O jogador ajeitou a bola e colocou no ângulo, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro adversário. No final do jogo, Gugu completou a goleada, 4 a 0.
Após o teste, Vladimir de Jesus comentou sobre a atividade: “Dentro dos nossos objetivos, foi um dia muito bem trabalhado. Vimos coisas boas e outras a evoluir. Temos 33 dias de trabalho até a estreia e já passamos 11, e temos lampejos que estamos num bom caminho” disse o comandante.
Douglas Valle, autor de dois gols na partida, ficou satisfeito com o confronto: “Foi um jogo muito bom, temos muito o que melhorar na parte física e tática, mas para primeiro jogo foi muito bom. O time suportou bem o primeiro e segundo tempo de jogo e saímos com uma vitória importante” completou o meia. A Juazeirense terá mais dois amistosos preparatórios pela frente. O Petrolina será o adversário. Dia 05, no Adauto Moraes e no dia 08, no estádio Paulo Coelho na cidade pernambucana.
Ascom/Juazeirense
1 comentário
23 de Dec / 2019 às 21h29
Geraldo, leitores e, em especial os desportistas Juazeirense. Um time da elite futebol baiano, em preparação para o evento, faz jogo treino ou só treinamento, pois, o time contrário, não matéria postada não diz o nome e, nos deixa de orelha em pé, não pelo fato postado,mas sim, pelo nome dado ao time JUAZEIRENSE, que usa de maneira meramente política, para se dá bem, sem olhar responsabilidade que é utilizar este nome