O Ministério Público do Rio realiza, na manhã desta quarta-feira (18/12), operação de busca e apreensão em endereços ligados a ex-assessores do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), entre eles Fabrício Queiroz, segundo informações do jornal O Globo. As buscas acontecem em endereços da capital e em Resende, no sul do Estado.
A operação se dá no âmbito da investigação que apura suposto esquema de lavagem de dinheiro e peculato no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) quando ele era deputado estadual. Além de Queiroz, são alvos da operação familiares do ex-assessor e de Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro.
Flávio virou alvo de suspeita após Relatório de Inteligência Financeira (RIF) do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontar que Queiroz recebia depósitos regulares de colegas de gabinete, como revelou o jornal O Estado de S. Paulo em dezembro de 2018. Essas movimentações ocorriam perto do pagamento de salários.
Correio Braziliense
10 comentários
18 de Dec / 2019 às 19h21
BOLSONARO SÓ AJUDA ricos. Professores e Jornalistas sofrendo com perseguição
18 de Dec / 2019 às 19h22
ELE NÃO é o culpado O Bolsonaro, não é o culpado! O culpado, é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo... O culpado, é o teu parente, o teu vizinho, o teu amigo. O atual presidente, sempre defendeu a ditadura e a tortura... Sempre defendeu a sonegação de impostos. Sempre foi racista, homofóbico, xenófobo e preconceituoso. Não tinha plano de governo. Nunca foi sociável, não compareceu a um debate sequer. Ele sempre foi assim, sempre! O verdadeiro culpado, é o meu parente, o meu vizinho, o meu amigo.... Ele disse sempre que não entendia de economia. Ele sempre chamou índios e quilomb
18 de Dec / 2019 às 19h25
Moro e Bolsonaro enganou o Brasil. Gasolina 5.00. Carne 38.00.reais. Laranjas do Rio de Janeiro tudo em Brasília
18 de Dec / 2019 às 19h30
Não vai dar em nada. Temos Moro para proteger. Quem falar vai ser perseguido. Moro amigo de Queiroz e Bolsonaro???
18 de Dec / 2019 às 21h00
Enquanto isso o ministro da justiça está preocupado em prisão de segunda instância para levar Lula de volta à cadeia.
19 de Dec / 2019 às 08h57
O nosso presidente, eleito pela maioria da população brasileira que disse NÃO aos corruPTos, afirmou em redes sociais que não vai passar a mão na cabeça de ninguém, nem do filho. Chupem PeTralhada.
19 de Dec / 2019 às 09h36
A máscara da família de milicianos está caindo. Essa conversa fiada de que o Bozo ia combater a corrupção é pura balela recheada de muita hipocrisia. Eles são um antro de corrupção. Alô Fernando, Erry, Quim e cia, voces agora tem uma quadrilha de estimação. kkkkk
19 de Dec / 2019 às 11h24
CADÊ O QUERIDINHO DO BRASIL? NÃO APARECE? E AI MORO? CADÊ VOCÊ? o brasil precisa de coragem e justiça agora. não seria sua função?
19 de Dec / 2019 às 11h29
queta maria do socorro , a função de MORO é ficar calado diante dos descalabros desta família.Se cumprir verdadeiramente as funções de MINISTRO DA JUSTIÇA, será demitido no ato.Entendeu? É para isso que ele foi nomeado, para tomar atitudes seletivas, que não prejudiquem família BOZO
19 de Dec / 2019 às 19h08
Afirmou em rede social....como é infantil esse Fernando. Acredita em Papai Noel e Saci Pererê