O deputado federal Fernando Filho já estaria no radar do presidente Jair Bolsonaro para assumir um ministério numa possível reforma prevista para o mês de janeiro, de acordo com relatos de pessoas muito próximas do governo.
De acordo com matéria publicada pelo Folha Press o presidente deve reestruturar o seu governo no início do ano e o petrolinense estaria na lista dos possíveis reforços.
Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Abraham Weintraub (Educação) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) seriam os “fritados”, de acordo com o noticioso.
As mudanças estariam previstas para o final de janeiro, antes do retorno do recesso parlamentar, em fevereiro.
6 comentários
17 de Dec / 2019 às 11h12
NOTICIA DA FOLHA ? É FAKE ! O MINISTRO DA EDUCAÇÃO NÃO SAI NEM A PAU DO GOVERNO !
17 de Dec / 2019 às 11h24
E Juazeiro só no à atrazo.
17 de Dec / 2019 às 11h33
Os Fernandos, Pai e Filho envergonhando Petrolina. Perderam votos. Espero que não se reelejam nunca mais.
17 de Dec / 2019 às 11h37
Isso é injustiça, quem deveria assumir um ministério era Isaac Carvalho, um homem honesto que ganhou uma eleição de deputado federal e não levou....kkkkkkk Acorda Juazeiro..
17 de Dec / 2019 às 14h37
Se ele assumiu a pasta de minas e energia com o golpista Temer (o próprio Temer já assumiu declaradamente que o impeachment de Dilma foi um golpe, falta o deputado assumir também, e declarar que participou de forma ativa no golpe da presidenta Dilma). Então, no bojo do golpe veio Bolsonaro, e o pai foi ser líder do fruto do golpe. Agora é açucar com mel para assumir ministério e participar desse governo.
17 de Dec / 2019 às 22h59
A prática é uma só: A Extrema imprensa comunista desmamada mente de manhã, e O MITO desmente de noite nas redes sociais do governo.