Em entrevista à TV Bahia, o motorista contou que pediu para não ser morto e um dos suspeitos respondeu dizendo que a decisão não era deles. "Eu falei irmão, pelo amor de Deus, sou pai de família, vocês não têm necessidade de matar [as vítimas]. Aí, ele falou: "Se dependesse de mim, não morria ninguém, mas quem manda é o coroa". Ele disse que era para matar todo mundo'", disse o motorista.
Segundo o sobrevivente, depois da resposta de um dos suspeitos, ele pediu para conversar com Deus e teve o pedido aceito. No momento que o motorista rezava, a vítima, identificada como Genivaldo da Silva Félix, de 48 anos, tentou reagir e ele conseguiu fugir. O motorista pulou em um barranco e se escondeu na lama para conseguir despistar os criminosos, que o perseguiram depois da fuga. Foi a vítima quem chamou a polícia e informou onde ocorreu o crime.
"Eu levantei [da lama] e levantei o braço. Como é um local que acho que era do presídio, se eu não me engano, eu levantei a mão e o segurança já veio com a arma em punho, só que ele viu que eu estava todo sujo de lama, eu caí e não tinha mais força, caí e pedi socorro", disse o motorista.
Nesse momento, a vítima contou aos policiais que foi sequestrado e que os criminosos tinha atirado nos outros motoristas.
"Foi o momento que primeiro eu ouvi os gritos, quando estava subindo e depois eu ouvi os tiros. Eu falei, eles estão matando os meus amigos. Eles me sequestraram, aí foi que o segurança me levou para a portaria, chamou apoio, aí a polícia chegou, foi o momento que eu dobrei o meu joelho e agradeci a Deus, que só Deus das causas impossíveis pode me salvar ", disse o sobrevivente.
Sávio da Silva Dias, de 23 anos; Alisson Silva Damasceno, de 27 anos; Daniel Santos da Silva, de 31 anos e Genivaldo da Silva Félix, de 48 anos foram encontrados mortos pela polícia.
Com informações do G1 e Rede Bahia
10 comentários
16 de Dec / 2019 às 19h19
Pelo depoimento, parece coisa do crime organizado. Quem apoia o crime organizado? Quem liberta condenados? Quem recebe dinheiro do crime organizado? Quem apoia bandidos?
16 de Dec / 2019 às 19h20
E os motoristas desarmados.
16 de Dec / 2019 às 20h49
Seriam os mesmos que apoiam milicianos, que fazem rachadinha dos salários dos assessores, q são amigos dos assassinos de Mariele e que "pegam" dinheiro emprestado ao Queiroz?
17 de Dec / 2019 às 08h05
E respondo juntamente com o seu COSTA : São aqueles que defende o bandido como se fosse uma "vítima da sociedade", são aqueles que fizeram Leis que beneficiam mais o bandido do que a vítima, são aqueles que invadem terras particulares e muitos que gostam de mamar num dinheirinho público sem trabalhar! São esses que apoiam esse tipo de atrocidades, inclusive quem os defende nas redes sociais!
17 de Dec / 2019 às 08h06
Acho que são os mesmos que mandaram matar Celso Daniel.
17 de Dec / 2019 às 09h41
Parem de falar em política diante de um fato como este.Será que não entenderam o que aconteceu? Várias vidas foram finalizadas. Vejam o agir de Deus na vida desse rapaz, e se alegrem com ele pelo milagre concedido.
17 de Dec / 2019 às 11h31
Fernando Costa, você precisa de tratamento. Você é o pior que existe no ser humano. Você é o extrato do pior dos seres humanos. Você é podre. Escárnio asqueroso.
17 de Dec / 2019 às 13h19
Fernando e Erry, voces não passam de seres humanos decadentes, desprezíveis. Revejam seus valores humanos e morais, se é que os tem. Sinceramente é estarrecedor esse seus comentários nazistas e criminosos. Que Deus tenha piedade das suas almas. Tenham medo do efeito bumerangue da vida.
17 de Dec / 2019 às 15h31
Meu Deus! Que comentários bizarros. Até nossos políticos estão sensibilizados com o fato. Ruy Costa e ACM Neto, adversários políticos, dando entrevistas juntos e notoriamente chocados com a brutalidade desse crime. Segundo informações da polícia, Traficante mandou matar motoristas após mãe ter corrida cancelada por app. Aqui ficam tentando por a culpa uns nos outros. O mais doente é esse tal de ERRY JUSTO.
17 de Dec / 2019 às 23h11
Muita gente não gosta ou não quer ouvir a verdade. E é verdade que os comunistas brasileiros apoiam os bandidos. O próprio chefe deles é um. Esses crimes foram premeditados por uma QUADRILHA ORGANIZADA. E as “vítimas da sociedade capitalista” foram contratadas para isso.