Em novo e-mail ao Blog GJ Notícia o leitor Gilliard Silva de Souza defende a continuidade da implantação da iluminação às margens da BR-235 entre o Supermercado Assaí e a Estação da Leste, entre os bairros Piranga e João XXIII. Confira:
Caro amigo Geraldo José venho mais uma vez através desse grande meio de comunicação saber sobre a iluminação do Assaí a antiga estação da leste em Piranga, pela BR-235, pois o secretário disse que iria fazer um estudo e até agora nada. A escuridão continua, foi colocada a iluminação da ponte até lagoa do Calu e do Assaí até a estação nada, com isso o risco de assalto é muito grande. Também reivindicamos a implantação de uma faixa de pedestre entre o Assaí e o mercantil porque o risco de acidentes também é enorme. Em anexo a foto da escuridão. Com a resposta o Senhor Secretário!”.
3 comentários
16 de Dec / 2019 às 09h20
prezados, nao apenas esse trecho. não existe iluminação desde antes o juá shopping até o trevo dos supermercados assai e mercantil. é um breu só... um absurdo... ali depois do samu passando pela rodoviária, à noite, parece uma caverna.... juazeiro falta urbanismo, muito urbanismo!!
16 de Dec / 2019 às 15h11
Não deve existir faixa de pedesre entre o assai e o mercantil, deve existir uma passarela! Ninguem coloca faixa de pedestre em vias de trânsito rápido, é muito perigoso para o pedestre e para os veículos. Eita cidadão apoio sua reivindicação, mas você precisa crescer mais intelectualmente, não entende nada de infraestrutura urbana e se contenta com pouco.
16 de Dec / 2019 às 19h51
E as taxas de iluminação pública que são pagas mensalmente nas faturas da COELBA são suficientes para custear manutenção e ampliação de iluminação pública. Cadê o dinheiro?