"Arregaça", "Coroné Lindolpho" meu avô, o coração dele é do tamanho dele e a "língua" também.
Dos nove irmãos, só uma se foi, a mais amada por mim. Hoje amo todas para encher o vazio que ela deixou.
Os irmãos, todos, "Paulo China", meu pai, acho que eu puxei mais para o lado de D. Thereza.
Paulo China, tirava a camisa para dar para quem mais precisava. Minha mãe para quem mais ainda precisa, era uma alegria de cerveja no coração.
Viva Lula, o mais novo sessentão!
11 de dezembro, não é o 11 de setembro... mas vamos derrubar umas torres da tristeza, com muita saudade, alegria, de quem "lá dolce vita" ainda festeja
Maurício Dias (Mauriçola)
5 comentários
11 de Dec / 2019 às 23h05
Parabéns Lulão. Deus lhe abençoe Imensamente com Muita Saúde e Paz.
12 de Dec / 2019 às 03h27
Dificil ter alegria hoje. Carne 38.00 reais nao dar para fazer festa. Bolsonaro piorando a vida do Brasil
12 de Dec / 2019 às 13h41
Parabéns! Filhos de juazeiro, sinto saudade do meu povo, na nossa cidade, a política atual, trouxe pessoas de fora, não amam a nossa terra, agente não ver mais os filhos da terra, parece que estamos vivendo sem brilho.
12 de Dec / 2019 às 16h51
Grande Lula...parabéns meu amigo
12 de Dec / 2019 às 19h35
Srs leitores do conceituado. Sra Eva, em ter alegria, se resume a só, somente só a comer carne?Respeito vossa colocação, até pelo fato de estar celebrando aniversário de uma pessoa da família, amiga e afim, porém, discordo pois, se culpa o atual presidente,pela crise, que não só eu,mas,grande parte da sociedade, prefere a incerteza da mudança, do que a certeza da mesmice. Prefere o braço forte dos honestos, do que as mãos frouxas dos Corruptos.//// Parabéns!!!! Lula Cordeiro. Que Deus continue lhe abençoando. Nunca iremos desistir de Juazeiro.