O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim e o diretor geral do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) Joaquim Neto assinam nesta quarta-feira (11), às 9h, a Ordem de Serviço para início imediato da obra de esgotamento sanitário no histórico Bairro Angari.
O ato que contará também com as presenças de secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias acontecerá na descida de acesso ao monumento do Nego D'água, local que será construída a estação elevatória de esgoto.
A obra, aguardada há anos pelos moradores, será executada com recursos do SAAE com previsão de ser concluída em cinco meses.
Ascom/Juazeiro
3 comentários
10 de Dec / 2019 às 16h10
E o saneamento do bairro Dom Tomaz, que é prometido há anos?
10 de Dec / 2019 às 22h17
Quero saber onde foi parar os 112 milhões da gestão isaac. Quero saber onde anda veloso do mec, quero saber onde anda Joaquim do saae aquele denunciado, quero saber onde anda DUDINHA acessor de deputado e gerente do município. Quero saber de quem são as empresas da licitação ,
11 de Dec / 2019 às 08h24
a gestão do partido que se diz comunista teve praticamente DOZE ANOS pra dar prioridade a isso e SÓ AGORA vai sanear um bairro que fica as margen do são francisco...meu deus, que castigo é esse que juazeiro sofre???