Cinco homens assaltaram uma joalheria no centro de Petrolina, na manhã desta segunda-feira (9). A Guarda Civil Municipal, que estava de plantão na região, foi acionada por funcionários da loja e, de imediato, a patrulha iniciou as buscas pela região. Três homens foram presos e, durante a tentativa de fuga, um deles fez um refém.
Um homem de 23 anos e residente em Simões Filho (BA), rendeu um homem de 53 anos que estava em frente a casa dele, na rua Maurício Wanderley. O assaltante ameaçou a vítima com uma pistola 380. A equipe da GCM controlou a situação e prendeu o homem. Outro suspeito, de 22 anos, também residente do município baiano, foi preso na mesma rua pela Guarda. Juntos, eles estavam em posse de mochilas com 312 jóias e 6 relógios da loja.
Também suspeito de participar do crime, um homem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar ainda durante a manhã, ele levava um revolver. Os três jovens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Ascom Prefeitura de Petrolina
0 comentários