Em razão da notícia sobre a queda de liminar que reduzia os valores relativos ao parcelamento da dívida do saneamento, a Prefeitura de Juazeiro esclarece que ainda não foi notificada da decisão. A partir do momento em que isto ocorrer, as medidas judiciais cabíveis serão adotadas no sentido garantir os direitos da municipalidade e a viabilidade orçamentária da administração. A decisão é passível de recursos.
É necessário lembrar que as gestões do ex-prefeito Isaac Carvalho e do atual prefeito Paulo Bomfim foram as únicas a honrar, em dia, todos os pagamentos de uma dívida contraída ainda no governo Joseph Bandeira, que praticamente vinha inviabilizando, por anos, a gestão municipal.
Ascom/PMJ
5 comentários
04 de Dec / 2019 às 10h31
Graças este empréstimo tomado no Governo de Joseph Bandeira Hoje Juazeiro é Saneado
04 de Dec / 2019 às 10h58
Ora, se a prefeitura, e a câmara do município aprovou, o endividamento do municipio com contratação de crédito com o Desenbahia. Isso significa para a Caixa Econômica, e a justiça, que a prefeitura tem então capacidade de pagamento para pagamento da antiga dívida. É lógico. Então o pedido de diminuição do valor da parcela das dívidas antigas não tem mais fundamento.
04 de Dec / 2019 às 12h34
Vixe, falou em Bandeira cortou prego kkkkkkkk. Vcs estão bem pertinho de Voarrrrrrr.
04 de Dec / 2019 às 13h55
É só Paulo Bonfim pedir de volta os 110 milhões que Isaac ... da cidade!
04 de Dec / 2019 às 16h28
Quer dizer então que a prefeitura não tem capacidade sequer de honrar os empréstimos antigos, e quer contrair mais um? Geraldo, seria interessante, se você pudesse, levantar o valor que está pendente desses empréstimos e a quanto tempo...