A Secretaria de Saúde de Juazeiro/SESAU informa que a respeito da ação civil pública do Ministério Público sobre o serviço do SAMU, tem realizado todos os esforços para as adequações propostas. Diz ainda que as ambulâncias são novas e passam por revisões regularmente, em concessionária especializada.
A SESAU esclarece que realizou processo licitatório e está em fase contratual para aquisição de equipamentos para as unidades básicas e avançadas, recebeu do fornecedor macas e realizou processo de seleção para provimento de vagas para as equipes, além de outras ações que estão sendo realizadas objetivando a adequação do funcionamento do serviço.
A Secretaria da Saúde reitera ainda que as equipes do SAMU são suficientes e capacitadas para atender à população de Juazeiro. A SESAU informa que o município até o momento não foi notificado do processo judicial da ação civil publicada pelo Ministério Público e que aguarda citação da forma legal para que sejam tomadas as medidas judiciais cabíveis.
Ascom Sesau Foto de arquivo do Blog GJ
3 comentários
28 de Nov / 2019 às 10h56
Atendimento do SAMU é péssimo, o atendimento já começa mau quando ligamos pra atendimento 192.
28 de Nov / 2019 às 13h36
"A Secretaria de Saúde de Juazeiro/SESAU informa que o Ministério Público NÃO ENTENDE NADA DE INVESTIGAÇÃO assim como o TCM também NÃO ENTENDE NADA DE CONTAS DO MUNICÍPIO..." Seria isso? Ao ler essa nota é justamente isso que me vem à minha capacidade humana de pensar! Aliás, nesse Governo do PC do B só tem "deuses de outro mundo" na administração pública. Só eles sabem de tudo e nós (simples mortais) de nada entendemos!
28 de Nov / 2019 às 15h21
Essa prefeitura é uma vergonha.....tá na hora da mudança.