Está repercutindo nas redes sociais a postagem do ator e diretor teatral Devilles Sena em sua página pessoal do Facebook onde revela que se quer foi recebido em audiência pelo prefeito Paulo Bomfim.
“Não ia lhe pedir nada prefeito, apenas ensinar uma coisa simples, uma cidade não se faz apenas de cimento e concreto, mas também de fantasias e sentimentos. Fui propor a magia do Natal para os bairros e zona rural de Juazeiro, mas não passei da sua secretária... Você não quis me ouvir, porque cultura e arte não são prioridades no seu governo!” desabafou Devilles.
Veja o vídeo:
Da redação
13 comentários
28 de Nov / 2019 às 07h29
CARA ! a prefeitura tem uma secretária para FAZER o que VOCÊ propôs! me perdoe, mas você ERROU ! você não TRABALHA NA PREFEITURA? certamente queria fazer um $$ 13°! JUAZEIRO é assim todo mundo quer se da BEM ! observe os comentários que virão! NÃO SOU FUNCIONÁRIO DE NADA! em JUAZEIRO as pessoas precisam MUDAR e ENTENDER que JUAZEIRO está CRESCENDO e alguns MORADORES precisam deixar de ter IDÉIAS PROVINCIANA.
28 de Nov / 2019 às 07h45
Antigamente, em roma, dava-se ao povo pão e circo para que não ligassem para a miséria em que viviam. Hoje em Juazeiro nem o pão e nem o circo. E é por isso que o digníssimo prefeito não consegue gravar uma live sem ninguém atrapalhar o video e chama-lo de...
28 de Nov / 2019 às 08h18
A secretária de cultura é o cabide de emprego de Roberto carlos, um monte de gente que não faz nada só receber dinheiro, esse governo não gosta de cultura, vamos ocupar a secretaria até termos um posicionamento!!!!
28 de Nov / 2019 às 09h00
Pretensioso o rapaz! Quer ENSINAR! E ainda passou pelo financeiro!
28 de Nov / 2019 às 10h46
Triste ralidade. Cultura e arte nunca foi prioridade para prefeito algum. Cada dia me decpciono com politicos, principalmente em Juazeiro.
28 de Nov / 2019 às 10h53
O rapaz aí quis um minuto de fama... Parece que conseguiu más sinceramente eu que sou um crítico de 1 linha ao governo dos comunistas acho que o rapaz queria vender seu projeto para assim garantir seu 13° salário.
28 de Nov / 2019 às 12h32
VERDADE a prefeitura tem que faca mais naotem competencia pra fazer e nao vao fazer
28 de Nov / 2019 às 12h41
Juazeiro é uma cidade carimbada como cultural, onde qualquer cidade do país acha que ela é cultural... Temos grandes nomes e umas boas revelações que eu poderia citar, mas não precisa. Juazeiro se perdeu no esquecimento , que triste ver minha cidade dessa maneira , estou a 9 anos na Argentina e casa vez eu sei que juazeiro está se encaminhando pro fundo do poço ... Salvem nossa cidade pelo amor de deus
28 de Nov / 2019 às 13h20
Esse daí foi um dos que mais que apoiou esse governo... Tudo farinha do mesmo saco!
28 de Nov / 2019 às 14h16
Que saudade do nosso são João, nosso carnaval. Queremos nossa Juazeiro de volta, e Viva a nossa cultura! Deviles é um grande profissional e morre de amor por Juazeiro!
28 de Nov / 2019 às 14h17
Que saudade do nosso são João, nosso carnaval. Queremos nossa Juazeiro de volta, e Viva a nossa cultura! Deviles é um grande profissional e morre de amor por Juazeiro!
28 de Nov / 2019 às 17h58
Juazeiro tem memória... Devilles também fez e faz parte da história da cidade, da parte humana... e essa parte, infelizmente vem sendo esquecida pelo Governo e pelos vereadores... Precisamos de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para os VEREADORES explicarem à POPULAÇÃO PORQUE AUTORIZARAM o aumento abusivo das contas do SAAE; esperamos que FISCALIZEM essas trocas de hidrômetros sem explicação dos critérios através de estudo técnico por comissão legal que justifique os gastos; da INCLUSÃO DA TAXA DE COLETA DE LIXO na conta de água sem a prestação de serviço em toda a cidade e, o aumento de 50% para 80%!!!
28 de Nov / 2019 às 18h20
É bom saber das noticias da minha segunda cidade que amo. Sou de Itabuna, mas já morei nessa cidade que me recebeu com muito amor, fui presidente da Sociedade Apolo Juazeirense de 77 a 83, hoje mora em Boa Vista Roraima.