O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, ouvida a Mesa Diretora, suspendeu a sessão ordinária desta segunda-feira, 25/11 em homenagem ao líder comunitário, frequentador assíduo da Câmara de Vereadores e um porta voz das demandas das comunidades, Adailton Alves, o Adailtão do Camiseta Futebol Clube, Adailton da Jurema, como era conhecido.
Justificando a suspensão da sessão o Presidente afirma que Adailton era “Uma figura ímpar, com opinião formada, com vontade de trabalhar pela sua comunidade, uma voz que não se intimidava e que participava ativamente, dentro das suas possibilidades, da vida política de Juazeiro”. Acrescenta que o seu “inesperado falecimento”, corta “o muito que ainda tinha a contribuir com sua comunidade” e completa desejando “Que Deus conforte sua família e seu exemplo de luta frutifique na sua comunidade”.
A íntegra da nota:
Recebemos com pesar a notícia do falecimento do comunitário e frequentador assíduo da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Adailton Alves, o Adailtão do Camiseta Futebol Clube.
Uma figura ímpar, com opinião formada, com vontade de trabalhar pela sua comunidade, uma voz que não se intimidava e que participava ativamente, dentro das suas possibilidades, da vida política de Juazeiro.
Seu falecimento, inesperado, cortando o muito que ainda tinha a contribuir com sua comunidade, nos deixa entristecidos e, atendendo pedido dos vereadores, a Mesa Diretora da Casa Aprígio Duarte suspende a sessão ordinária desta segunda-feira, 25 de novembro para participarmos do seu sepultamento.
Descanse em paz, amigo Adailton Alves.
Que Deus conforte sua família e seu exemplo de luta frutifique na sua comunidade.
Alex Tanuri, Presidente
Manoel Leão Ascom CMJ
2 comentários
25 de Nov / 2019 às 18h39
15/11 foi feriado. Impossível ter sessão em um feriado. Fecha o post.
26 de Nov / 2019 às 09h29
merecidamente . o bairro Joao paulo ll e adjacentes lamentam como tambem juremal a perda desse querido cidadao esportista e prestador de serviços e interagindo com bem esta de nosso bairro de nossa cidade. Que DEUS o tenha no seu reino de gloria .