Geraldo venho mostrar minha indignação contra o Detran-PE do expresso cidadão em Petrolina. Fui pegar um CRLV de um veículo a qual não consta em meu nome. Pediram a documentação levei: Procuração reconhecida, Xerox da minha CNH, Xerox da identidade, original do proprietário e um comprovante de endereço meu.
Pois bem, levei a documentação toda e na hora de liberar disseram que teria de ter o documento original do meu endereço dizendo a mesma que me atendeu que só poderia liberar se trouxesse o documento original.
Pois bem, fui até a biblioteca do Expresso Cidadão para puxar a impressão de segunda via do meu endereço, só que não estava imprimindo, aí levei no celular como não tive como imprimir e mesmo assim ela disse que não resolveria porque tinha que ser impresso. Então, fui até uma Lan House e imprimir em preto e branco e só assim que consegui pegar meu documento.
Só faltou a moça que me atendeu pedir a impressão colorida. Mesmo o comprovante de endereço sendo em meu nome enfrentei muita dificuldade para pegar um documento que eu paguei e fui buscar. Não estou pedindo nenhum favor a eles não.
Romário Alves
0 comentários