Desde criança cultivei um amor muito grande pelos animais, cresci criando, protegendo e ensinando as minhas filhas a amarem todos eles. Em casa, nunca ficamos sem pelo menos dois cachorros e outros animais. Meus netos nasceram e também aprenderam a amar, cuidar e criar, tratando todos como muito amor.
Nunca compramos um animal, ou adotamos ou ganhamos. Quando partem para pátria animal é sempre muito sofrimento. Nunca tínhamos passado por essa experiência de DESAPARECIMENTO, Pois é, PÉRICLES, um buldogue francês de cinco meses, (cachorrinho que Fefê ganhou depois que Felícia cachorrinha dela partiu) , lindo , carinhoso e brincalhão, que gosta de ficar mordendo de leve os pés de quem chega, que fica debaixo de minha mesa de trabalho para aproveitar o ar condicionado, pois ele morre de calor, desapareceu .
Desde as cinco horas e sete minutos de sábado (23) que não paramos mais. Eu, Iana, Fefê, Juazeiro e Petrolina em busca do paradeiro de Péricles.
Cartazes, rádios, blogs, redes sociais, carro de som e muitas outras formas de divulgação já foram feitos. Não vamos parar, acreditamos no amor, acreditamos que quem encontrou ou encontrar vai nos devolver, pois vai entender que maior que o valor dele é o valor sentimental de uma criança e uma família que está sofrendo. Ajude-nos!
"Só o amor é maior que o amor que já existe. " Manuca Almeida.
"A alma de quem ama tem a proteção de Deus"
Lu Almeida
INFORMAÇÕES: 74-9-9111-4939 ou 74-9-8826-6356.
0 comentários