Voltada para atender mais de 50 municípios do Sertão, a nova Superintendência regional da Caixa Econômica será inaugurada nesta sexta (22), em Petrolina. O ato terá a presença do presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães, além do prefeito Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra e os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. A cerimônia está marcada para iniciar às 16h, na nova sede, localizada na Rua Dr. José Maria, 111 - Centro.
A Superintendência Regional da Caixa era um pleito antigo dos moradores de Petrolina e cidades vizinhas. Com uma sede na região, diversas operações que antes só poderiam ser realizadas em Caruaru ou no Recife, ficam perto da realidade dos sertanejos. "O presidente Pedro Guimarães teve a sensibilidade de atender nosso pleito, entendendo o protagonismo econômico que nossa cidade tem na região. Isso significa menos burocracia, mais crédito fácil, acesso maior à direção do banco, fazendo gerar novas oportunidades para o Sertão", resume o prefeito Miguel Coelho sobre a importância da superintendência.
Além da inauguração da sede, será anunciada em Petrolina uma edição do programa Caixa Mais Brasil. A iniciativa promove uma série de ações para crédito mais fácil e com juros menores, acesso a linhas para habitação entre outros serviços.
Junior Vilela Assessor de Imprensa do prefeito Miguel Coelho
3 comentários
21 de Nov / 2019 às 17h11
Sempre Petrolina.....
21 de Nov / 2019 às 19h04
Renda Per-Capita da população de Petrolina. Caixa e agora a Superintendência, Embrapa. Infraereo, BnB, Codesvasf, Univasf, Incra, Bc do Brasil, IBGE...............entre outros que nãp me lembroa aqui agora. São dezenas de orgáos públicos que TEDEM vários funcs com renda média de R$...10.000 mil reais mensais. É ai que tá a diferença, quem mantem essa economia ativa na cidade vizinha em parte são essas pessoas, dai continuo a afirma não vai passar dos 4 anos esse novo empreendimento gastronômico. Quem ta lá não atravesssa a ponte não amiga.
22 de Nov / 2019 às 08h17
Realista, vc ainda deu foi muito tempo! Eu não dou dois anos pra esse empreendimento já estar quase desocupado novamente... Além dos motivos que vc cita, eu e minha família não deixaremos um centavo nas mãos dos permissionários que receberam a benção do prefeito. Mas deixa... Isso é tudo da incompetência descabida "travestida", como diz a Ascom do próprio, em perseguição política da oposição fracassada! Vamo pra frente...