Perto do aniversário do milésimo gol, Pelé ganhou a capa do jornal italiano Gazzetta dello Sport desta quinta-feira. Em entrevista realizada em Santos, o Rei do Futebol falou sobre craques da atualidade, lembrou momentos da carreira e comentou sobre seu estado de saúde aos 79 anos de idade.
Pelé opinou sobre Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. Sem cravar quem acredita ser o melhor jogador do mundo, disse admirar o português, esperar dias melhores para o brasileiro e confessou que, se pudesse, gostaria de ter atuado ao lado do argentino.
O jornal italiano destacou ainda o voto de Pelé sobre o melhor zagueiro que o marcou. - (Giovanni) Trapattoni foi o melhor zagueiro contra o qual joguei, implacável e correto. Não era como os ingleses e os argentinos: quantas surras deles.
Globo Esporte
2 comentários
14 de Nov / 2019 às 16h07
Ainda bem que reconhece,sempre temos que pagar as contas com a vida.
14 de Nov / 2019 às 19h27
É verdade! tem uma conta a pagar por não ter reconhecido a paternidade de sua filha Sandra Arantes do nascimento, que mesmo doente vindo a falecer , pelé não foi fazer uma visita no hospital e nem tão pouco fez reconhecimento de paternidade em vida ! Todos os nossos atos BOM OU MAL serão cobrados.