O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (2) que tomou posse da gravação das ligações da portaria do Condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, onde reside. Também morava no local o ex-policial Roni Lessa, já preso como suspeito de matar a vereadora Marielle Franco. Ao dizer que pegou os áudios, Bolsonaro afirmou que o objetivo era evitar que eles fossem adulterados. Segundo o G1, a fala foi feita para jornalistas quando Bolsonaro visitava uma concessionária em Brasília, onde comprou uma motocicleta.
Na última terça-feira (29), uma reportagem do Jornal Nacional mostrou que um porteiro do condomínio contou à polícia que, horas antes dos assassinatos de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, o ex-policial militar Élcio de Queiroz, suspeito de participação no crime, esteve no local. Queiroz dizia que iria à casa 58, pertencente ao presidente, e que o "seu Jair" atendeu ao interfone e autorizou a entrada. O mesmo porteiro informou que Élcio Queiroz acabou seguindo para a casa de Ronnie Lessa.
Fonte: G1
9 comentários
03 de Nov / 2019 às 23h06
Kkkkk conta outra Globo, que essa não colou.
03 de Nov / 2019 às 23h15
cabra macho , durão.
04 de Nov / 2019 às 07h26
É bastante conveniente esse sequestro das gravações do condomínio, todo mundo sabe que a globo gosta de caluniar mais por que só é calunia quando se trata de Bolsonaro e os 3 porquinhos? E com os outros é tudo verdade.
04 de Nov / 2019 às 07h56
Bolsonaro era delegado de policia ? Porque não entregou os Áudios imediatamente as autoridades competentes ? Particularmente não acredito que Bolsonaro esteja envolvido não. Mas que ele só dá cagada, isso é fato.
04 de Nov / 2019 às 11h32
Ele já voltou atrás, sabe que sua confissão é crime de responsabilidade pelo fato do Presidente da República usar o cargo para obstruir ação da Justiça. Portanto, ele já desdisse que não disse o que falou que tinha dito. E aí acha ele, que pode escapar da abertura de um processo de impeachment por conta desse seu ato. A simples suspeição de sua participação no assassinato de uma mulher, por conta de política, já é um caso horroroso para história da política nacional. E sua participação nesse crime é cada vez mais plausível. Vamos assistir o denserolar das investigações.
04 de Nov / 2019 às 18h31
Luiz Carlos não se de ao trabalho de em palavras e texto tão elaborado de explicar que Bolsonaro e família temem investigação que com toda certeza irá chegar até ele, esse pessoal que admira Bolsonaro sofre de retardo mental, a unica coisa que entendem é pei tiro, não são portadores de raciocinio próprio não a prova é tanta que são admiradores de quem? Bolsonaro kkkkk.
04 de Nov / 2019 às 18h47
POIS É,QUEM MATOU CELSO DANIEL E O TONINHO DO PT ?
04 de Nov / 2019 às 18h47
POIS É,QUEM MATOU CELSO DANIEL E O TONINHO DO PT ?
04 de Nov / 2019 às 19h41
COMO DIRIA BOL SONARO KKKK FOI SUA MÃE