Na manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, o prefeito Paulo Bomfim acompanhou o segundo dia da Feira Cidadã, que acontece em Juazeiro desde o dia 31 de outubro e segue até o próximo dia 5, sempre das 9h às 17h. Acompanharam o prefeito vereadores, secretários de governo e assessores, que circularam pela local, cumprimentando as pessoas, ouvindo críticas, elogios e sugestões.
De acordo com o prefeito, o primeiro dia da Feira foi um sucesso com a coordenação somando 5 mil atendimentos. “Como tenho dito, a parceria com o governo da Bahia tem sido de grande importância para o desenvolvimento de Juazeiro, em todas as áreas. Mas a Feira Cidadã é uma ação extraordinária, para que pudéssemos reduzir ao máximo as demandas oftalmológicas e odontológicas, além de cirurgias eletivas e outras especialidades. Além disso, ainda temos o SAC Móvel e os serviços do Social, que oferece um conforto para quem vem cuidar da sua saúde. Lembrando que esta Feira tem sido considerada uma das maiores e esta é exclusiva para o povo de Juazeiro”, declarou Paulo Bomfim.
O produtor cultural e poeta juazeirense, Clésio Antônio Santos, encontrou o prefeito e fez questão de ressaltar a qualidade dos serviços. “Estou impressionado com a qualidade do atendimento, dos profissionais, material de primeira qualidade. Estou extremamente agradecido. Todos que estão envolvidos neste projeto estão de parabéns”, ressaltou.
Raphael Leal/Ascom
10 comentários
01 de Nov / 2019 às 14h58
O prefeitos e os vereadores diz que a saúde de Juazeiro é muito boa. Agora pergunto? Se a saúde fosse assim tão boa, melhor?!, se a saúde de juazeiro fosse assim... "mais ou menos" a Feira Cidadã teria tantos juazeirenses na fila? Agora é aguardar o prefeito se vangloriar da Feira "gozar com o pau alheio" e os vereadores fazerem seus discursos para defender o prefeito e a saúde de juazeiro. Triste Juazeiro!!!!!
01 de Nov / 2019 às 15h33
Essas fotos kkkkkk mostre os áudios de quando ele passava. Sem comentários
01 de Nov / 2019 às 16h01
Garçom cuidado com a veia do xingamento kkkk
01 de Nov / 2019 às 16h02
Garçom cuidado com a veia do xingamento kkkk
01 de Nov / 2019 às 18h48
Quero agradecer ao prefeito quw ajudou muita gente que nao twm condicoes de fazer essas operacoes
01 de Nov / 2019 às 18h49
Quero agradecer ao prefeito quw ajudou muita gente que nao twm condicoes de fazer essas operacoes
01 de Nov / 2019 às 18h56
o prefeito esta aproveitando essa feira cidadao pra dizer que a saude esta boa e vai melhora cada vez mais mais ninguem e bobo nao seu prefeito sua hora vai chega voce vai cai fora
02 de Nov / 2019 às 07h41
Louvável a parceria firmada entre Governo do Estado, Voluntárias Sociais e Prefeitura de Juazeiro, trazendo para a nossa terra esta cesta de presentes, disponibilizando uma série de consultas, exames e agendando cirurgias, dentre outros serviços, diminuindo as demandas reprimidas e melhorando a saúde. O pouco que é oferecido com certeza faz a diferença, no longo percurso a percorrer, tendo como alvo colimado, o tão sonhado Estado de Bem estar Social.
02 de Nov / 2019 às 08h59
"Admirável Mundo Novo". O mundo tecnológico não para de nos surpreender, boquiaberto fiquei com esta maravilha, oferecida a minha ocular, e tudo a serviço do bem estar. Admirável o que havia no interior daquelas carretas, cognominadas por mim como saúde em movimento, pois esta dádiva dos avanços científicos até o momento conhecidos, poderia ser levado a qualquer lugar, e nestes dias aportados aqui, oferecendo uma gama de serviços de saúde, redimindo o nosso povo de sofrimento.
03 de Nov / 2019 às 12h17
ATENÇÃO! Eleições 2020: A salvação dos pequenos... Não seja CANDIDATO-ESCADA nos Partidos grandes, com vereadores de mandato. Venha para o AVANTE! Capitão MOREIRA https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o Ouça (ou leia) o artigo clicando no link a seguir. https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/eleicoes-2020-a-redencao-de-alguns-partidos-pequenos/ Repasse para candidatos e comunitários, eles(as) precisam ler isso!! 2020: A salvação de alguns partidos pequenos (por Waldir Santos*) Quem conciliar a realidade da prática eleitoral com o conhecimento jurídico verá que...