Em e-mail ao Blog GJ Notícias o Pastor Teobaldo Pedro reafirma a sua condição de pré-candidato a prefeito de Juazeiro em 2020. Confira: “É mentira que desisti. Sou Pré-candidato e sigo firme. Sobre as eleições de 2020: Confio em Deus! Eu orei e eu também jejuei muito antes de entrar nesta empreitada. Estou amadurecendo e aprendendo a identificar padrões, nesta caminhada. Alguns comportamentos entristecem, alguns outros surpreendem e existem outros que decepcionam. Mas, tudo isso faz parte do velho modo de se fazer a Política em nossa Cidade de Juazeiro” pontuou Teobaldo.
Em outro momento o Pastor critica a barganha para o processo eleitoral: “Infelizmente é um mero balcão de negócios por interesses pessoais ou de Grupos. Não mudam nisso! Entretanto, eu de fato me preocupo com a Cidade e com as Pessoas que a compõe. Não minto quando falo sobre isso! A minha História e trajetória real de vida me respaldam nisso. Por conta de tais negociatas é que o Povo sempre sobra e sofre com má administração e desatenção nos serviços”.
E conclui: “Eu só ganho essa disputa se Deus quiser. Abrindo os olhos e movendo o coração do Povo. Digo isso, porque se dependesse dos atuais agentes da Política local eu nem estaria na disputa. Muitos dizem que falta em mim a malandragem necessária para vencer. Eu discordo de ser malandro. Se vencer será falando a verdade, nada a menos! Contudo, apesar da falta de aliança de alguns e sem mágoas no coração, sigo em frente e confiante em Deus. Nele já sou mais que vencedor. O futuro revelará todas as coisas. Sigamos em frente, confiantes em Deus!”
11 comentários
01 de Nov / 2019 às 08h54
Faltou dizer o que pensa ideologicamente, como ver Juazeiro socialmente, e fazer um resumo do propósito de gestão!... Querer Deus como "cabo eleitoral", é normal e antigo!
01 de Nov / 2019 às 09h16
está é a oportunidade que o povo de juazeiro tem para eleger um homem capaz de resolver os problemas e moralizar nossa cidade .
01 de Nov / 2019 às 09h17
está é a oportunidade que o povo de juazeiro tem para eleger um homem capaz de resolver os problemas e moralizar nossa cidade .
01 de Nov / 2019 às 10h51
Lourenço Aguiar comunista sobrevive nas tetas da prefeitura de Sento Se antes era membro do comitê de Davi Lima hoje ganha dinheiro público sem trabalhar porque se trabalhasse neste horário não estava nos blogs postando comentários, Pastor saí fora o quanto antes não se misture com o que e ruim o senhor tem nome histórico e essa política de Juazeiro e muito diabólica o senhor vai ter que ouvir muita besteira tipo esta fala do comunista
01 de Nov / 2019 às 11h01
Theobaldo saia disso deixa de INCUTIMENTO vá cuidar do rebanho de DEUS. o povo do Rio de Janeiro está vendo o "SANTO "CRIVELA o que ele tem feito e tá fazendo naquele estado. Saia disso.
01 de Nov / 2019 às 12h26
Menezes, porque ele é capaz? Mostre aí o porquê por favor.
01 de Nov / 2019 às 12h54
Laurenço Aguiar vá tomar de conta de sua cidade que está atrasa politicamente a anos e nada muda aí, já tem bicão demais aqui pra falar asneira.
01 de Nov / 2019 às 13h03
Alex Solnik Alex Solnik Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos" Tem que afastar essa família da vida pública e, se possível, do Brasil Alex Solnik, membro do Jornalistas pela Democracia, afirma que Jair Bolsonaro e seus três filhos parlamentares, "apologistas que são da ditadura, da censura e da tortura, deveriam embarcar para um exílio sem volta num país com o qual possuem afinidades
01 de Nov / 2019 às 13h22
PROVÉRBIO. 29.2 QUANDO O JUSTO GOVERNA ALEGRA-SE O POVO, MAS QUANDO O IMPIO DOMINA, O POVO GEME. ESSA DE DIZER QUE CRISTÃO NÃO DEVERIA PARTICIPA DE POLITICA E CONVERSA DE ALIENADOS SEM SABEDORIA E HORA DE MOSTRAR A NOSSA FORÇA, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES DEUS NO CONTROLE.
01 de Nov / 2019 às 16h41
Esse comunista Lourenço Aguiar vai cuidar de Sento Sé que esta se destruindo com à administração viciada dos grupos políticos de Ednaldo Barros e Juvenilson Passos com ajuda do seu partido PT que segundo juiz Moro fez uma organização criminosa, vai trabalhar fazer jus ao salario de mais de 4.000 mil mês nas teta da prefeitura pastor Teobaldo vai cuidar da parte espiritual do seu rebanho e melhor que alimenta comunistas
01 de Nov / 2019 às 20h45
Eu nao sei se um bom nome pois no dom tomaz nem conhece ver falar esse ano como pre candidato nao vai lugar neum