Em agenda na capital federal, o prefeito Miguel Coelho reuniu-se, nesta quarta (30), com o senador Jarbas Vasconcelos e o presidente nacional do MDB, o deputado Baleia Rossi. Após conversas com os dois líderes, o gestor sertanejo confirmou o ato de sua filiação ao MDB em Petrolina. A solenidade ocorrerá em novembro junto com a filiação de outras lideranças políticas petrolinenses.
Miguel, que foi acompanhado nas agendas pelo senador Fernando Bezerra, convidou Jarbas e Baleia Rossi para o ato em Petrolina. Segundo o prefeito, a ideia é realizar um evento de impacto para sinalizar um novo momento do MDB em Pernambuco. "O senador Jarbas e o deputado Baleia Rossi demonstraram compromisso em fortalecer e renovar o partido em Pernambuco. A partir desse ato em Petrolina, queremos construir junto com as lideranças do MDB um projeto para retomar o desenvolvimento de nosso Estado, pensando desde nossa região sertaneja até o litoral", destacou o prefeito.
Em Brasília, Miguel também teve agendas no Governo Federal. O prefeito reuniu-se com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Dias.
Junior Vilela Assessor de Miguel Coelho
1 comentário
31 de Oct / 2019 às 21h41
Aí eu lhes pergunto. Mudou o quê na política? Nada, não é mesmo. Jovens já idosos e velhos da mesmíssima coisa. Tudo financiado pelo próprio grupozinho, que ganham dinheiro do poder público. Sempre foi assim. Não tem projeto nenhum para o povo pobre e sofrido. O povo precisa soltar o cabestro, deixar de ter medo, e exercer sua vontade de escolher o melhor para a maioria. E a maioria é pobreza. Não gosto de separar a política em esquerda e direita. Mas aí tá o resultado das erradas poíticas do PT: Lula preso e eles soltos.