Uma embarcação ancorada há tempos às margens do Rio São Francisco, em Juazeiro-Ba, nas proximidades da confluência entre a Adolfo Viana e a orla da cidade, finalmente deve voltar ao rio e o destino, em que pese informações de que iria para Petrolina, ainda não foi confirmado. Ancorada nas proximidades de uma das rampas na Orla, a barca vinha sendo motivo de reclamações e notificações, por parte da Prefeitura Municipal de Juazeiro, em função do seu estado de abandono e posicionamento numa área central da cidade.
A informação de que a barcaça iria se transformar num restaurante na margem pernambucana, em Petrolina, gerou algumas opiniões nas redes sociais. “Agora vai sim... está mais perto de finalizar a obra do que nunca. Será um lindo e belo restaurante na margem do Rio São Francisco, em Petrolina, recebendo nossos turistas...com o apoio do prefeito Miguel Coelho. Prefeito de visão”, escreveu uma internauta. Houve quem contestasse: “Enfim, o elefante branco desencalhou! agradeça ao prefeito de Petrolina por livrar o povo de Juazeiro desse monte de ferro inútil!”.
Da redação GJ Notícias/Foto redes sociais
4 comentários
30 de Oct / 2019 às 05h05
POIS É,MAIS UM EXEMPLO DO PORQUE,ENQUANTO UMA CIDADE CRESCE A OUTRA DESAPARECE !
30 de Oct / 2019 às 06h25
Se for para a capital Petrolina vai dar certo sim. Parabéns ao povo da cidade que mais cresce, Petrolina
30 de Oct / 2019 às 11h11
vai ser um restaurante na magem do rio são francisco na capital do sertão do são francisco só quem ganha e petrolina parabéns
30 de Oct / 2019 às 18h37
Minha gente, se toquem! Petrolina é uma cidade organizada sim, mas está muito longe de ser capital. Petrolina é interior de Pernambuco e é só isso mesmo.