Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros dentro de casa, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, no domingo (27). De acordo com Roberto Leal, coordenador de polícia da cidade, o principal suspeito do crime é o namorado da adolescente, que segundo ele não aceitou ela ter ido a uma festa. Leal afirmou que Lauriane Bastos de Araújo foi morta logo após chegar da festa, na Rua Lírio dos Vale, no Jardim Sucupira. Ainda segundo Leal, um irmão da vítima presenciou o crime.
“O companheiro dela não queria que ela fosse para uma festa com as amigas. Ela acabou indo para essa festa e, ao retornar, por volta das 4h da manhã, eles tiverem um desentendimento, quando ele aproveitou para balear ela", afirmou Roberto. O coordenador disse também que, antes da morte da adolescente, o suspeito fez diversas ameaças à vítima através do perfil dele nas redes sociais. O G1 não teve acesso a esse material.
Ainda não há detalhes se mais alguém presenciou o caso. A polícia investiga se o irmão da vítima também participou do crime. "O irmão dela fugiu logo em seguida. É possível que ele tenha ajudado o cunhado. A polícia não descarta essa hipótese. A gente investiga isso também", completou.
O corpo de Lauriane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. Não há informações sobre velório e sepultamento. Agentes policiais fizeram rondas pela região, após o crime, mas não encontraram nem o namorado da vítima, nem o irmão dela. O caso é acompanhado pela Polícia Civil da cidade.
G1 Bahia
0 comentários