Em contato com o Blog GJ Notícias o líder comunitário Sílvio Silva denuncia que a Secretaria Municipal de Saúde não tem recolhido adequadamente o lixo hospitalar nas unidades dos bairros João Paulo II, Parque Residencial e Antônio Guilhermino.
Segundo o denunciante, a “bombona” que armazenava o referido material, foi retirado e com isso o lixo hospitalar está sendo colocado de qualquer maneira nas unidades de saúde dos citados bairros.
“O lixo está próximo a copa, não tem mais a bombona, a empresa levou! Não estão levando os materiais perfurocortantes, e nem os materiais contaminados, estão colocando no chão” denunciou Sílvio Silva. O Blog encaminhou a denúncia ao governo municipal.
Da redação
6 comentários
27 de Oct / 2019 às 09h58
Amigo todos no Brasil tá perdendo tudo. A Gestão de Bolsonaro eh de destruição Lama Óleo e Fogo. Eh o fim do Brasil
27 de Oct / 2019 às 10h03
MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR COM TANTAS FALTA DE RESPONSABILIDADE DE UM PODER PUBLICO.
27 de Oct / 2019 às 11h51
Que loucura. Cada dia que passa se percebe a negligência com o próximo, parece que ninguém está nem a e para o bem está do outro. Isso é grave, é preciso arrumar isso a e.
27 de Oct / 2019 às 14h05
Oxi, no Centro De Saude III, no bairro Angaris, esse mesmo depósito está lá ha dias. A empresa que coleta o lixo hospitalar nao sei pq motivo nao recolhe mais o lixo daquela unidade; ficando seringas usadas, lixo contaminado jogado ao lado do muro pelo lado de dentro do predio. Descaso total.
27 de Oct / 2019 às 14h09
Mais uma vez a prefeitura negligência e traz insegurança para a população e saúde pública
30 de Oct / 2019 às 14h34
cade o medico pre candidato a vereado que não vem isso