O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta segunda-feira (21) "gente novata achando que chega e já sabe de tudo" no PSL, partido ao qual é filiado e vem enfrentando racha interno nos últimos dias. O presidente, por outro lado, negou que haja crise, mas disse que o que ocorre atualmente é como "ferida" que "cicatriza naturalmente".
Bolsonaro falou com jornalistas enquanto caminhava pelas ruas de Tóquio. Ele embarcou na noite de sábado para uma viagem que inclui passagem por Japão, China, Emirados Árabes, Catar e Arábia Saudita. O objetivo da viagem é ampliar as relações comerciais com países da Ásia e do Oriente Médio.
"Muita gente novata achando que chega e já sabe de tudo. Eu passei 28 anos ali [no Congresso] sem um cargo. Problema eu tive lá dentro, mas sem chegar ao nível de um parlamentar que chegou agora... Linguajar que nunca vi em lugar nenhum do mundo", declarou Bolsonaro ao ser questionado sobre "gente novata" e a crise na legenda.
Perguntado sobre se acha que há crise no partido, Bolsonaro negou. "Não há crise nenhuma, zero", disse, destacando que "o Senado que decide amanhã a Previdência".
Em seguida, no entanto, ao ser questionado sobre se consegue ver expectativa de um desfecho do caso, afirmou: "Essas coisas acontecem. É igual a uma ferida, cicatriza naturalmente".
Com informações do G1/ Foto Youtube
4 comentários
21 de Oct / 2019 às 19h16
Hoje Brasil afundando por causa deste maluco BOLSONARO. Uma Lástima BOLSONARO e Laranjas podres
21 de Oct / 2019 às 20h12
Nosso partido é o BRASIL. Nosso presidente, eleito democraticamente pela MAIORIA do povo brasileiro ê O MITO. Bem diferente dos anos corruPTos, hein?
22 de Oct / 2019 às 05h14
O CAPITÃO ESTA RECOLOCANDO O BRASIL NOS TRILHOS PARA O DESESPERO DOS ANTIPATRIOTAS !
22 de Oct / 2019 às 15h26
Enquanto isso a costa do Nordeste sofre com o petróleo, enquanto o presidente brinca de ser presidente e fica disputando poder, só agora depois de mais de uma semana Moro enviou o exercito pra auxiliar, antes somente os voluntários, um tremendo falta de respeito com os nordestinos, não adianta especular os culpados, tem q agir e buscar minimizar os impactos, família de aloprados que comanda uma milicia digital tocando o terror em quem se rebela contra os devaneios do mintu.