Com o projeto "Juazeirense cada vez mais forte", o Cancão de Fogo tem reforçado as equipes do profissional e da base. Mais do que isso, a diretoria tenta colocar o nome do clube no cenário internacional. Por meio de um intercâmbio, a agremiação recebeu três atletas vindos do México e dos Estados Unidos. Dois desses jogadores irão atuar na divisão de base, o terceiro fará parte do elenco que disputará o Campeonato Baiano 2020.
De acordo com Randerson Leal, diretor da Juazeirense, a ideia é fechar uma parceria com representantes de fora do país para trazer mais atletas para o clube, e exportar outros: "Estamos conversando com alguns representantes de clubes do exterior como Espanha, Ásia e Estados Unidos pra fecharmos alguma possível parceria e intensificar esse intercâmbio de atletas tanto pra vir quanto para sair também da base do Juazeirense, e nessa linha, iniciamos esse projeto com o ex-atleta Júnior Bahia, que trouxe esses garotos como pontapé inicial. A nossa intenção é realmente concretizar a Juazeirense como exportador de atletas e consolidar o clube como formador", disse em entrevista.
Em 2020, a Juazeirense terá o Baianão como principal competição da temporada. A equipe tenta retornar às competições nacionais, como nos últimos anos.
2 comentários
17 de Oct / 2019 às 22h07
Aí tem coisa.
17 de Oct / 2019 às 22h53
Srs leitores do conceituado, e, principalmente, os desportistas desta cidade. Esse Sr, faz da agremiação, um puxadinho da sua família, e, palanque eleitoral constante. Vejamos: Os diretores, são filhos, irmãos etc..., (família) momento de se fazer pré temporada, faz em Sento -Sé, Remanso etc...,(palanque político) Utiliza o nome Juazeirense, porém, por conta disso, população não foi nada onda. Sem falar, que até treinador, tem familiar na cidade origem, ligado ao DETALHE. E, assim não dá.