O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convoca a população do Recife a participar de audiência pública que vai coletar sugestões de implementação da legislação referente aos transportes de tração animal na cidade. A audiência pública está marcada para 30 de outubro, a partir das 14h, no auditório do Centro Cultural Rossini Alves Couto, no bairro de Santo Amaro.
A audiência foi convocada pelo promotor de Justiça de Defesa do Meio Ambiente da Capital Ricardo Coelho, que acompanha a regulamentação dos transportes de tração animal no Recife. Os interessados em se manifestar na audiência pública deverão realizar inscrição prévia a partir das 13h30, no mesmo local.
Serviço: Audiência Pública veículos de tração animal
Data: 30 de outubro
Hora: a partir das 14h
Local: Centro Cultural Rossini Alves Couto, Av. Visconde de Suassuna, n.º 89
Informações: (081) 3182-7000
5 comentários
15 de Oct / 2019 às 22h10
carroceiro tem que trabalha mas sõ anda no meio da rua tudo muito cheio de direito tem que da um jeito neles
16 de Oct / 2019 às 08h43
dia desse vi do lado do estadio um jumentinho caido no chão do tanto de peso que tava sendo obrigado a carregar e os donos na maior brutalidade pra tirar a carroça dele. se eu fosse prefeito já teria PROIBIDO carroça de tração animal nessa cidade, outras cidades já fizeram isso, se o cara que levar coisa numa carroça que empurre ele mesmo
16 de Oct / 2019 às 09h01
O código Brasileiro de Trânsito da Prioridade à ciclista, pedestre e veículo de tração animal. Os apressadinhos tem que entender isso.
16 de Oct / 2019 às 09h51
temos que inovar ja estamos em era digital e temos a tecnologia a nosso tempo e ainda vemos carroça em cidades, vamos usar politicas publicas a favor dos tempos de hoje. Esses animais ja sofrem de mais com excesso de peso e não tem uma alimentação saudável , muitos pensam que é capim e pronto mais existe toda uma parte nutricional e parte de saude, o tempo deles ja deu. O melhor a se fazer é proibir carroças na cidade e o município fazer uma parceria com empresas, que ao invés de animais colocarem motos ou carros com carrocerias e ter uma regularização do cadastro desses trabalhadores.
17 de Oct / 2019 às 07h03
HA LUGAR PARA TODOS,CONTUDO HA DE SE TER REGRAS PARA TODOS,MOTOS,CARROÇAS,BICICLETAS E MOTORISTAS ALCOOLIZADOS TRANSFORMAM JUAZEIRO NUMA ZONA DE GUERRA !