Em denúncia encaminhada ao Blog GJ Notícias, neste final de semana, Tatiane Alves, reclamou da precariedade no atendimento às pessoas no Hospital Traumas, em Petrolina.
Confira o teor da reclamação:
“Gostaria de fazer um comentário sobre o que está acontecendo no hospital Traumas de Petrolina. Cheguei ao hospital as 23:30 com minha vó, que sofreu um AVC. Colocaram na sala vermelha, mal dão informações sobre o paciente.
Tem um belo cartaz na porta da sala vermelha "horário de visita 12:00 as 12:30" só que esse horário infelizmente não existe. Quando vão liberar a visita para sala vermelha já passa de 15:00 da tarde.
Na quinta feira só liberaram as 16:30 da tarde, porque ligaram para ouvidoria do hospital. A pessoa vai na recepção saber o porquê da demora, é tratado com a maior ignorância e só diz "esperem, nestante eu chamo" e nisso rola a tarde inteira. Isso não justo é uma falta de respeito, com os pacientes e com os familiares. Aí fica os familiares todos angustiados querendo saber notícias e eles comentem isso. Queria ver se fosse um parente deles o que eles iriam fazer. Isso é desumano, não devia ser feito com ninguém”, desabafou.
Com a palavra o Hospital Uiversitario de Petrolina (Traumas).
0 comentários